SEU PEDIDO É UMA ORDEM 🔞

578 101 107
                                    

"Não há absolutamente nada de errado com o seu corpo. Você é gostosa e sabe disso. Você me enlouquece e sabe disso.

Você usa a sedução para me atingir, nem tente fingir que não, e não há nada mais delicioso do que poder foder você enquanto assisto seus olhos revirarem de prazer quando atinge exatamente o que quer."

— Thomas para Isabelle numa noite quente de insônia.

P.S: é um capítulo extra +18. Se quiser, pode pular para o próximo.

 Se quiser, pode pular para o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thomas e eu ficamos para trás com a desculpa de que eu estava com o tornozelo dolorido após dar um jeito naquela manhã. Talvez devesse fazer algum esforço para caminhar, contudo, eram quilômetros de uma subida sinuosa cheia de pedras e demoraria horas.

— Realmente sinto muito — digo para ele enquanto assistimos os demais subirem morro acima. O acampamento ia ficando vazio aos poucos.

— Eu não. — Meu namorado sorri para mim confortavelmente. — Eu estou muito bem aqui. — Sei que está mentindo, pois, para uma pessoa tão inquieta quanto ele, ficar horas parado ao invés de aproveitar a oportunidade de fazer algo incrível deve doer internamente. — Apenas tive que emprestar minha câmera para o professor e isso me deixa um pouco preocupado.

— Se algo acontecer, eu pago o reparo dela. 

— De maneira nenhuma, está tudo sob a responsabilidade dele — esclarece e me puxa para um abraço. — Além do mais, ganhei pontos extras. Até tentei dividi-los com você, mas ele não aceitou.

— Bem, ao menos fechará o trimestre escolar com chave de ouro quando acabar — analiso admirada. — Pela primeira vez em anos vejo que está indo perfeitamente bem em todas as matérias sem precisar de ajuda, e isso me preocupa. Como vou fazer subordinações com você agora?

— Há muitas outras maneiras de se manter por cima de mim além dessa, Isabelle — ele sugere maliciosamente.

— Não da maneira que eu estou agora — devolvo lembrando-o daquela situação em que me encontrava.

— Você sempre me teve na mão, sabe disso — continua suas provocações —, e eu confesso que adoro quando vejo você por cima.

— Thomas, isso nunca aconteceu! — o censuro um pouco envergonhada.

— Eu estou falando de coisas gerais, é você quem está pensando escandalosamente.

— Você está me provocando, isso sim.

Ele dá um sorriso meigo.

— Eu estou confessando outro fetiche. — Sinto os cabelos da minha nuca e toda a extensão das costas se arrepiarem quando ouço isso.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora