"A Vida não pode ser só isso. Não podemos apenas nascer, crescer, procriar e morrer. E aí, acabou?
Foi essa a nossa história, o nosso legado?
Se a resposta for sim, ao menos tivemos um ao outro nesses anos. A vida é muito mais divertida com você ao meu lado, confesso. Fico imensamente feliz que seja como um irmão para mim.
Feliz Aniversário, Thomas. Você é a melhor coisa que pode acontecer nos últimos tempos. Eu te amo e amo cada dia um pouco mais.
P.S. Me perdoe por ficar filosofando em sua carta, mas é mais forte do que eu depois de toda aquela conversa que tivemos sobre a vida e a morte na madrugada passada.
Com amor, Isabelle."
— Carta de aniversário de treze anos para Thomas escrita por Isabelle após diversas sessões de filmes de terror e uma longa conversa sobre vida após a morte. Carta não entregue.
Havia dado um tempo nas sessões com Janine e mudei a frequência para duas vezes no mês. Sei que não deveria fazer isso, afinal estava em um momento da minha vida no qual só não surtei e tive um ataque de pânico ainda por causa dos remédios que estou tomando de forma clandestina.
Eu não recomendo ninguém a fazer isso. É perigoso. Estava brincando com a minha vida de uma forma assustadora e, mesmo sabendo exatamente com o que estava mexendo — já havia usado esses mesmos medicamentos antes receitados pelo psiquiatra —, o correto seria ir em busca de outro e uma receita nova.
Porém, mesmo trabalhando em um hospital cheio de médicos da mente, eu não tinha saco, estrutura ou paciência mais. Tanto que mudei a frequência com a psicóloga também.
Não conseguia explicar mais nada sobre o que estava acontecendo. Era informações demais e especulações mais altas ainda. E, para não chorar no chuveiro todos os dias ou simplesmente cair na cama pelo resto do meu tempo, resolvi que precisava da ajuda dos medicamentos novamente.
Eu sentia que estava dando não só um, mas inúmeros passos para trás. Contudo, o terreno que eu pisava era completamente novo e ainda precisava descobrir como lidar com ele sem surtar.
Na manhã seguinte após a conversa com Elisa, acordei e decidi ir tomar um café com Ramon para saber a que passo estava as suas próprias investigações.
Talvez tivessem mesmo algum fundamento.
Apesar de consumir bebida alcoólica na noite anterior, estava me sentindo bem e nada além de uma leve secura na boca me afligia. Já era quase dez e meia da manhã quando nos encontramos numa cafeteria num shopping no centro da cidade.
— O show ficou pronto — ele me diz entusiasmado após nos cumprimentarmos. — Já irei mandá-lo para os figurões da Juilliard para a sua inscrição no curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...