"Você está parecendo tão inocente
Eu poderia acreditar em você se eu não soubesse,
Poderia ter te amado por toda minha vida
Se você não tivesse me deixado esperando no frio"
You're Not Sorry — Taylor Swift
— Acho que estou tendo uma epifania — Ramon expressa quando termino de cantar.
Desço do palco sentindo as pernas tremerem absurdamente ansiosa pelo seu parecer, sequer me atrevo a olhar para os lados para saber o que os outros estavam achando.
— Crianças, pausa — ele pede para a banda. — Podem ir tomar uma água, um café e voltem em até vinte minutos, por favor. Ainda temos algumas coisas para discutir — sentencia e se volta para mim. — Você não, chica. Vamos conversar.
Assisto algumas pessoas saindo porta afora antes de Ramon dizer mais alguma coisa.
— O que foi? — questiono apreensiva. Espero não ter me saído tão mal.
— Eu estou positivamente pasmo, Isa! Você é incrível! — ele praticamente sussurra segurando-me pelos braços visivelmente extasiado. — Não esperava que tivesse uma voz tão potente. No geral, sempre conversou tão baixo e suave. Como poderia saber?
— Ela é uma mistura graciosa de Ariana Grande e Beyoncé, se é que isso faz algum sentido. — Freddie aparece ao meu lado com um sorriso. — Foi uma grata surpresa lembrar depois de tanto tempo. Como evoluiu bem, não é, Thomas?
Thomas continuava a me olhar com aquele brilho incrível de quando se sentia eufórico por alguma coisa.
— Tenho certeza de que quando ouvirmos a voz de um anjo, nos decepcionaremos, pois não chega aos seus pés — ele diz e eu sinto meu corpo inteiro se esquentar de vergonha. — Entretanto, odiei a música, se quer saber. Entonação perfeita, sem nenhuma falha, mas péssima letra!
— Meu Deus, que exagero — reconheço escolhendo ignorar a contestação de Thomas. — Não tentem levantar a minha moral, vocês não valem — observo Ramon e aponto para ele —, apenas o produtor.
— Apesar de saber que seus amigos estão tentando te ajudar, tem uma parcela de razão em cada um deles. Apenas acho que você deveria ter se soltado um pouco mais. Porém, como não tem experiência e nunca cantou para um grande público, imagino que não saiba muita coisa sobre presença de palco, confiança e técnicas para se sentir à vontade em arranjos improvisados.
— Está dizendo que fiquei parecendo um robô?
Ramon balançou a cabeça em negação.
— Nada disso, apenas precisa ser lapidada — ele remete com um largo sorriso. — Lembra que disse isso? E é verdade. Você poderia ser a estrela desse espetáculo, tem tudo o que precisa para isso, porém, não temos tempo para ajudá-la a se desenvolver diante a pressão do público, afinal, o show será daqui a poucos meses. Mas, eu prometo que trabalharemos isso e, se você quiser, pode se tornar a cantora principal nos próximos anos. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...