UM MINUTO

482 68 91
                                    

"...sonhei nesta noite que ouvia o som da sua voz cantando ao pé do meu ouvido, então acordei e revi um dos meus vídeos favoritos de nós dois, aquele que minha mãe fez em seu aniversário de treze anos aqui em casa de surpresa e nós passamos o dia gravando músicas de karaokê. Seu rosto demonstrava uma felicidade contagiante naqueles tempos. O seu sorriso era a coisa mais bonita que fazia parte do meu mundo.

Apesar disso, e de ter chorado enquanto voltava nesse tempo, sinto meu coração se encher de agonia em saber que hoje é seu aniversário e mais um ano se passou. Faz quatro anos desde a sua partida e eu ainda não consegui deixar de pensar em você e vê-lo a cada curva nas esquinas dessa cidade.

Não há palavrões o suficiente que me façam passar o sentimento de revolta que estou sentindo agora no final desse dia que era tão especial para você. Não era para ser assim. Você deveria estar aqui.

Ainda não consigo deseja-lo um feliz aniversário, Thomas. Principalmente por saber o final tão óbvio da nossa história."

— Carta de aniversário de 22 anos de Isabelle para Thomas.


"— Quando chegar de viagem, iremos fazer nossos convites de casamento" — a voz de Daniel soa mansa ao telefone naquele início de semana prometendo coisas que eu não queria que acontecessem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Quando chegar de viagem, iremos fazer nossos convites de casamento" — a voz de Daniel soa mansa ao telefone naquele início de semana prometendo coisas que eu não queria que acontecessem.

— Eu já montei um modelo — informo. Na real, só tinha pego uma imagem na internet e mudado as informações. Fiz isso em dez minutos. Estava de bom tamanho.

"— Que eficiência." 

— Já está quase tudo encaminhado. Se preocupe apenas em pagar, porque não está ficando nada barato — impressionantemente, nesse dia, eu estava conseguindo manter uma conversa sem alterar a minha voz.

"— E o seu vestido de noiva?"

Droga! Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa importante. É claro, não podia me casar com os vestidos que tinha no guarda-roupas.

— Ah... a estilista ainda não me enviou o modelo final — menti.

"— Foi em uma estilista? Pensei que compraria um qualquer em alguma loja."

Obviamente seria mais fácil. E era o que iria fazer mesmo, porém, agora, por estupidez minha, deveria ir em uma estilista e pedir alguma coisa rápida para cobrir a minha mentira.

— A loja em que Elisa encomendou o dela é excelente e faz sob medida. Como já conheço o ateliê, irei comprar de lá mesmo.

"— Entendi." — emite sem muito entusiasmo. "— Por um momento, achei que iria vir de fora de algum estilista de renome."

— Não temos tempo para isso. Terá que ser de alguém da cidade mesmo.

"— E a conversa com os seus pais? Já teve?"

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora