"... Isabelle, eu juro que da próxima vez que tivermos que fazer teatro na escola e você me vestir de algum outro personagem da Disney, eu pulo de uma ponte! Sei que eu disse que a apoiaria em tudo nessa vida e eu vou continuar assim, então é por isso que ao invés de te dizer não eu prefiro a morte. Contudo, saiba que não gostaram nada de me ver vestido de Aladdin. Olha a minha cor da próxima vez que inventar de ser alguma princesa e quiser me carregar junto nesta história.
Eu te amo, Isabelle, lembre-se disso todos os dias da sua vida mesmo depois de ser feito de idiota e ter passado a primeira vergonha ao seu lado no qual a culpa é totalmente sua.
De: seu Aladdin
Para: minha Jasmine.
P.S. Eu fui culpado de apropriação cultural pela professora de artes depois disso."
— Um pedaço da carta de Thomas para Isabelle para o seu 15° aniversário reclamando de ter passado seu primeiro vexame sem que fosse ele o culpado dois dias depois do teatro da escola.
PRESENTE
— Os seus pais não viram vocês dois? — Dra. Janine interrompeu-me após dizer que eles haviam chegado quase no exato momento que nos beijamos.
— Não. Como disse, estava tudo apagado, estávamos iluminados apenas pela luz do luar e sequer chegaram a olhar para o jardim. Também não abriram a porta da cozinha quando chegaram. Thomas e eu tentamos não fazer barulho e ele foi embora.
A psicóloga me encarava com olhar travesso. Me senti envergonhada após isso.
— E depois?
— Como assim? — questionei sem entender de qual parte ela queria saber.
— Vocês não conversaram sobre o que aquele beijo significava? — Janine se remexeu em sua poltrona e elevou seu tronco um pouco para frente. — Seria natural se ele dissesse nessa época que era apaixonado por você, afinal, estava ficando cada vez mais claro.
Dei de ombros e analisei toda a história por um instante.
— Não estava claro para mim, se quer saber. Eu juro que nunca notei. Quer dizer, talvez cheguei a imaginar que ele sentia vontade de experimentar algumas coisas comigo depois, mas não achei que passava disso.
Terminei de tomar a água que estava em minhas mãos e comecei a rasgar o copo de plástico sem notar o quão irritante aquilo costumava ser. Eram atos de nervosismo impossíveis de se perceber quando a mente se torna o foco da atenção e o corpo passa a reagir sozinho.
— Então, vocês não conversaram sobre isso?
— Não. Nenhuma palavra — confirmei um pouco abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...