"Assim como no dia em que te conheci
O dia em que pensei que seria para sempre
Você disse que me amava
Mas isso não vai durar por muito tempo
Está frio lá fora
Igual quando você saiu da minha vida
Por que você saiu da minha vida?"Heartbreak Anniversary — Giveon
Combinei com Ramon naquele fim de tarde de sábado que iria voltar para conversarmos na segunda-feira à noite. Tínhamos muito o que fazer agora que tudo iria mudar e pouquíssimo tempo para colocar os planos em prática.
O maior problema era ter que guardar segredo. Como precaução, pediu que não contássemos a ninguém sobre a substituição (pelo menos a de Francine, já a de Dionísio por Thomas todos saberiam), por causa das fofocas que poderiam chegar até os ouvidos de Helena. E ele estava mesmo disposto a fazer sua cantora favorita arrancar o máximo de dinheiro possível da mulher do seu amante.
Toda essa história parece um absurdo. E, na verdade, ela é. Porém, como dizem, "no amor e na guerra vale tudo" e Ramon iria jogar com as suas cartas mais pesadas, o que era justo.
Quando saí da escola de música e arte, me deparei com o carro de Daniel estacionado quase na porta. Dentro, meu noivo estava de cara feia, cabelos bagunçados, olheiras fundas, e obviamente pronto para fazer qualquer tipo de pergunta que se passar em sua cabeça — e eu não saberia nem começar a explicar alguma delas.
Para o meu azar ser completo, Thomas sai em seguida e praticamente somos vistos juntos, e se não fosse pela presença de Ramon ali, o barraco estaria armado por achismos de traição vindo da minha parte.
— Vejo vocês na segunda — o produtor diz e mal nota a presença de Daniel ali.
— Bel — Thomas me chama antes que eu vá em direção ao outro, que saiu do carro abruptamente e está com os olhos faiscantes acima da nossa figura ali —, Freddie mandou mensagem e pediu que fôssemos lá agora.
Claro, ainda tinha esse assunto. Será que aquele dia podia ficar pior? Creio que nem um raio caindo na minha cabeça seja o suficiente para a desgraça ser concluída.
Na verdade, um raio em cima de mim agora cairia muito bem.
Por que eu sempre estou desejando isso?
— Ele está nervoso? — Mesmo prometendo que não falaria mais com Thomas, esse assunto não poderia ser deixado de lado.
— Muito — esclarece a abre seu aplicativo de mensagens, soltando um áudio de Freddie logo após.
"Será que um de vocês podem me contar o que caralhos está acontecendo?"
"Por que tem um vídeo da Isabelle e da Elisa brigando na boate rolando nas redes sociais?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔
Romance#1 em Romance, Hot, Drama e NewAdult (09/07/23) Se apaixonar por sua melhor amiga não parecia algo conveniente na vida de Thomas até o exato momento em que conheceu Isabelle. Mas, mesmo tentando lutar contra, foi o que aconteceu. Numa tarde de terça...