CHAMPANHE E SUCO DE SAQUINHO

531 80 142
                                    


"𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦, 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴
𝘘𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳
𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘦
𝘌𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳𝘦𝘪, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢

𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦"

— Always  — Bon Jovi


— Minha futura mulher, você está uma delícia! — Daniel elogia quando entro em seu carro naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Minha futura mulher, você está uma delícia! — Daniel elogia quando entro em seu carro naquela noite. Apesar de tudo e todo o medo que tenho em lhe contar as novidades, sinto meu corpo levemente eufórico pelo que está por vir.

— Obrigada — é tudo o que consigo dizer. Seus elogios costumavam ser puramente sexuais, mas isso não me incomodava. — Você também.

— E seus pais, estão bem? — questiona sem se interessar em entrar para cumprimentá-los. Geralmente não fazia isso.

— Ótimos. Mamãe pediu que marque um jantar com os seus, por falar nisso, já que não se conhecem tão bem.

— Já entrei nesse assunto com eles e em duas semanas, no máximo, virão para a cidade e nós nos reuniremos.

Os pais de Daniel moravam, atualmente, numa cidade vizinha, onde o pai dele, que subiu de cargo para juiz militar, foi transferido. Isso faz com que não nos conheçamos tão bem quanto gostaria, mas a sua mãe sempre foi justa e amorosa comigo desde que começamos a namorar.

— E como foi hoje? — ele puxa assunto quando dá partida em seu carro. Me assusto com tal pergunta e o encaro buscando entender do que estava falando — Na psicóloga.

Ah! Sobre isso.

— Ótimo. Dra. Janine é um amor de pessoa — digo de modo genérico sem querer me aprofundar.

— E sobre o que falaram hoje? — Daniel insistiu.

É claro que ele estava de orelhas em pé desde que descobriu que eu voltei a fazer terapia.

— Nosso noivado — resumi e fingi um sorriso para ele.

— E? 

Eu não acredito que estava mesmo insistindo nesse assunto. Era óbvio que não queria conversar com ele sobre isso, principalmente por saber que, se escutasse a metade das coisas que falo com minha psicóloga, ele surtaria.

𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora