🎇 Mini imagine | +16|🎇

3.7K 160 22
                                    


Mexo o nariz tentando ver por baixo da fita preta, mas ele saca o que estou fazendo e puxa mais a venda, impedindo minha visão em 100%.

Estou incomodada por não poder ver o que ele está aprontando? Estou.
Vou impedi-lo? De modo algum.

- Baby o que você está aprontando?

- Você vai descobrir logo, doçura... - a voz dele está distante, posso ouvir as portas do guarda-roupa abrindo e ele tirando algo dali.

- Amor você não vai fazer como aquele filme da Netflix né? Onde o cara morre e deixa a mulher algemada na cama... - Em Bucky eu confio a minha vida, mas não posso negar que estou com um pouquinho de medo.

A risada dele é de graça genuína.

- Não amor, não vou morrer e deixar você presa na cama... Confie em mim, certo?

- Certo.

O som dos passos dele se aproximam da cama, ele toca um dos meus tornozelos e eu pulo de susto.

- Relaxa amor, você vai gostar. Relaxa... - Os dedos gélidos da mão mecânica sobem pela minha panturrilha e afastam minha perna esquerda, me deixando exposta, mais do que já estou.

Um suspiro alto sai e eu aguardo, porque a mão dele sumiu.

- Eu estava fuçando no seu notebook e encontrei uma boa lista de músicas, vamos usar ela hoje.

Come Through retumbou no quarto.

- Vamos jogar um jogo, amor. Você não pode fazer barulho, porque se fizer, eu vou começar de novo. O objetivo é chegar ao final e... Você sabe do que eu tô falando né?

Consigo identificar o riso na voz dele.

- Bucky o que você-... - minha voz de ergue num grito quando sinto a velocidade média do meu vibrador contra meu clitoris.

- SN você tem que ficar calada, eu vou começar de novo. - o vibrador para e eu respiro aliviada. Mas não por muito tempo.

Minhas mãos se torcem nas fitas de cetim as quais estão amarradas e meus tornozelos atados me impedem de juntar as pernas.

Mordo a bochecha por dentro, tentando evitar o gemido.

- Isso vai ser interessante... - ele dá uma risadinha.

- E-Eu te odeio. - Engasgo quando ele mexe o vibrador.

- Jura? - debocha e aumenta a velocidade. - Porque eu te amo.

James maldito!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Atualização surpresa, quem amou?

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora