🎇 Mini imagine | +16 | 🎇

4.1K 157 37
                                    

Excusez-moi, chauffeur

Oliver está possesso de raiva ao meu lado, ele ainda não tinha engolido minha fuga na noite anterior para atender um chamado da Liga. O que é muito irônico ja que ele escondeu de mim que é o Arqueiro, por três anos! Mas não estou com raiva, é estúpido ficar remoendo como ele está. Transcender né?

- Você ainda está com raiva, Ollie? - deslizo os dedos por sua coxa devagar, ele afasta minha mão e encara a janela, sem me responder - Isso não é justo, Ollie, você manteve seu alter ego oculto de mim por três anos.

- Você poderia ter morrido. - ele tem um ponto, eu só sobrevivi a uma explosão nuclear graças ao Capitão Átomo - Acho que é um bom motivo para ficar com raiva.

- Então vamos jogar na cara todas as vezes que você poderia ter morrido desde que voltou da ilha?

Ele abre a boca para falar, mas percebe que não consegue replicar meu argumento e cala a boca. Solto meu cinto e me ajoelho no banco na direção dele, levemente inclinada para Oliver. O vestido* vermelho sobe em minhas coxas, Oliver me olha rapidamente antes de virar o rosto.

- Não existe motivos para ficar com raiva Ollie, somos heróis, nos arriscamos para salvar as pessoas, estamos sempre dançando com a morte. - volto a afagar a coxa dele, inclinada levemente em sua direção.

- É um belo jeito de confortar alguém que quase ficou viúvo.

- Mas não ficou - beijo a bochecha dele - estou aqui, bebê. Agora desfaça esse bico e me beije.

Mas ele me ignora e continua olhando pela janela, ok senhor Queen, vamos para artilharia pesada.

- Não deveria ignorar sua esposa, amor. - minha mão sobe em sua coxa, até o zíper da calça social preta - Ainda mais por um motivo tão bobo.

Ele continua me ignorando.

- Vamos Ollie, fale comigo. - abro o zíper e sorrio quando ele vibra contra minha mão - Não seja teimoso.

- Não vai funcionar.

- O que? Oh meu Deus meu marido está broxando? - tiro sarro e aperto seu pau sobre a cueca.

- Você está brincando com fogo, Sn. - ele me olha com raiva fingida. Aproveito para erguer o vidro que nos separa do motorista, por sorte francês que não entende nada de inglês.

- Excusez-moi, chauffeur**...

- Estamos indo para uma festa de gala, garota. Vai amassar meu smoking.

- Claro que não, bebê - aperto a glande devagar e ele geme baixo - Eu farei todo o trabalho. Desde que você não goze nas suas roupas...

- Você é uma pequena demônia não é, baby? - ele segura meu pescoço sem firmeza e rodeia minha boca com o polegar - Acha que sexo vai me deixar menos zangado?

- Eu espero que faça você me foder com força - o pré-gozo faz minha mão deslizar em seu pau com facilidade.

- Você sabe então o que fazer - aperta mais meu pescoço e eu retribuo. Minha boca enche de água e me inclino sobre ele, sentindo seu pau ir fundo na minha garganta - Porra!

>>><<<
* https://images.app.goo.gl/4fiBib8ypytxxsjX6
** Com licença, motorista.

Ok, eu só postei isso depois de ler o imagine da styleshemmx com o Dick Grayson (inclusive vão ler, tipo agora). Enfim galerous, espero que tenham gostado 💖 bom fim de noite e um ótimo dia das crianças (podem me dar imagines do Dick, Bruce e Hal de presente :3)

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora