Universo: Batman
Não da mesma maneira
“Bebo a noite toda, nunca durmo
Você diz: Vá, eu não vou sair
Eu te amo, você me ama
Mas não da mesma maneira”Eu sabia que tinha algo maior entre a gente, não era só sexo casual - mesmo que fosse fodidamente bom - tampouco amizade para bebedeiras sexta à noite. A gente tem algo real, eu posso sentir isso toda vez que tenho seus olhos em mim, aquele tom de azul tão pouco específico entre o verde água e o azul turquesa, eu sinto que existe um sentimento entre nos toda vez que meu celular toca às nove perguntando se eu estou livre sábado a noite - eu sempre estou. Eu sinto que existe algo verdadeiro quando saio com outros caras e vejo apenas o rosto dele, os olhos indefinidos, o nariz quebrado, o cabelo preto e a característica mecha branca um pouco para a direita.
Não importa, eu poderia estar saindo com Ian Somerhalder e ainda iria querer Jason Todd, porque esse cretino roubou meu coração, trancou num cofre e jogou no mar confuso que ele próprio é.
Ele dorme, o mais tranquilamente que consegue, tem um revólver debaixo do seu travesseiro e uma faca na gaveta da cômoda ao seu lado da cama, o cabelo estava bagunçado e caía no rosto, tirando pelo menos uns dez anos de vida e cansaço de suas feições, o lençol pousado em seus quadris deixam seu torso livre ao meu toque, existem cicatrizes por todo grande dorsal, eu sei a história de todas elas, como onde e quem as provocou, uma das mãos dele está debaixo do travesseiro, segurando a arma, a outra aperta minha coxa inconsciente, Jason gosta de tocar, de ter certeza que eu estou perto, que eu não irei embora. Eu jamais iria, não poderia deixá-lo, não por vontade própria.
Confio na filosofia de que cada um compõe sua própria felicidade e que se torna egoísmo dar a responsabilidade da sua felicidade a outra pessoa, mas Jason integra grande parte da minha, sua confusão, seus sentimentos pesados, seu instinto de justiça, dua revolta, seus medos e pesares fazem parte da minha vida, do meu dia-a-dia.
Porque eu o amo.
Teço linhas em suas costas, apoiada em meu próprio braço, assistindo meu adorável homem ter um sono tranquilo depois de semanas atrás do palhaço.
- Baby você deveria dormir também - Ele murmura de olhos fechados - está cansada como o inferno.
- Perdi o sono, preferi não mexer no celular para não te acordar. - as luzes laranja da rua passavam pela fresta da cortina, o iluminando brevemente.
Talvez Jason não me ame da mesma maneira, mas ele me ama, eu sei.
Isso parece soar meio deprimente e horrível, mas a prática é bem melhor, eu juro. Eu percebo por suas ligações, pelos livros, pelas fugas de moto quando meu chefe parece querer me matar, por todas as vezes que ele se enroscou em mim durante a noite e tornou nosso quarto um porto-seguro. Pelas incontáveis brigas dele com o pai por minha causa. Por tudo.
A gente se ama de maneiras diferentes, divergentes mas tão completas e profundas que não existe espaço para dúvidas.
- Vem cá boneca, - ele deitou de lado e me arrastou até me aninhar em seu peito, beijando meu cabelo, o cheiro do sabonete ainda fresco em sua pele parece aconchegante, arrasto o nariz levemente por seu peito - isso vai te ajudar a dormir, certo?
- Certo.
- Apenas durma amor. Eu vou estar aqui quando acordar.
Fecho os olhos, sabendo que essa é a forma dele dizer que me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...