Jogo de volta
Ela apoiou as mãos nos meus joelhos e mexeu devagar sobre mim no ritmo da música.
- Amor... - aperto as mãos em punho quando ela rebola sobre meu pau - isso é maldade.
Sn me olha sobre o ombro direito e sorri de canto.
- Eu avisei que ia ter volta, baby. - outra rebolada ainda mais lenta que a anterior, levanto o quadril querendo mais contato, mas ela aperta as unhas em mim e para. - Tsc tsc, tão apressado, querido.
Sinto o sangue na língua conforme mordo o lábio, toda vez que eu me mexia, ela parava e começava de novo, voltando a música ao início, como agora.
- Hal... Eu te avisei sobre me provocar em público, baby... Você não pode vencer o meu jogo. - ela gira, ficando de frente pra mim, o sutiã meia taça rendado escondia a melhor parte. - Uh você está tão grande amor... - apoia as mãos nos meus antebraços e se mexe como se cavalgasse em mim.
- Porra Sn...
Ela sorri mordendo a ponta da língua, ainda deslizando em cima de mim, o atrito da renda da sua calcinha em meu pau me faz tremer, ela tá molhada pra caralho... Era só me mexer um pouco e eu estaria dentro dela.
- É ruim, não é amor? - a mão dela puxa meu cabelo e ela me beija levemente - Ir até o tipo e cair de novo, estar tão pertinho e ser tirado disso. - ela senta e sinto ela me apertar com a mão livre.
- Ok - respiro fundo - ok eu já entendi babe... Agora você pode sentar em mim logo?
Ela solta o fecho do sutiã e eu deslizo a língua nos lábios, completamente ansioso.
- Você está pronto amor?
- Duramente pronto, princesa.
Ela desliza lentamente sobre mim, me apertando com força enquanto dá uma rebolada rápida, a energia do anel de poder vibra e eu quebro as algemas com um constructo de alicate. Agarro a bunda dela e a puxo pra baixo, entrando inteiro no calor úmido da boceta de Sn.
- Caralho. - falamos juntos.
>>><<<
Bom dia galerous!! Eu disse que ainda postava algo essa semana, então gente, eu não sei quando vou atualizar aqui de novo por motivos de meu cérebro bugou e eu não tô conseguindo resetar, acontece sabe.
Vou tirar uns dias pra me organizar mentalmente e assim que puder eu posto o II de Missão anjo da guarda e outros imagines aqui (além do terceiro especial pra maria)
Fiquem bem galerous, se cuidem, bebam água e aproveitem o fim de semana com responsabilidade e segurança 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...