✨ Batboys ✨

5.5K 422 56
                                    

O dia em que você resolveu fazer o Naked Challenge com ele...

Dick Grayson
Dick tinha acabado de chegar da patrulha e estava na cozinha ainda uniformizado e eu podia apostar que ele estava comendo cereal enquanto lia alguma coisa no celular.

Ando devagar até a cozinha enrolada na toalha. Quando chego a porta, tiro a toalha e jogo no balcão, chamando sua atenção.

- Oi am-... - a colher caiu dentro da tigela e Dick piscou rápido várias vezes - Uau, a noite acabou de ficar boa.

Deixou a tigela, celular e toalha lá, correndo comigo pro quarto.

Jason Todd
- Querida, cheguei. - ouço Jason rir da própria fala e reviro os olhos. Saio do banheiro já nua e vou encontrá-lo na sala, Jay está tirando as botas.

- Hey baby boy. Como foi a patrulha? - paro no batente.

Jason me olha e o cigarro apagado dele vai no carpete.

- O inferno para a patrulha! Vamos transar! - ele levanta num pulo e me põe em seu ombro. Seguro em sua jaqueta rindo.

Tim Drake
- Quanto tempo mais você vai namorar esse computador, baby? - pergunto pairando atrás de Tim, ele parou apenas para pegar a xícara de café que eu levei a ele.

- Ainda tenho algumas... - ele girou na cadeira para me olhar e engasgou com o café. - Merda! Você está nua?

- Que bom que percebeu, Tim. Sabe o que isso significa?

- Que eu preciso comprar mais roupas para você?

Ele deve estar brincando!

Damian Wayne
Damian apostou comigo que eu não seria capaz de fazer algo ousado, bem, ele apostou toda a caixa de A Seleção e Jogos Vorazes e eu sou competitiva. Não perderia para Damian. E olhando alguns vídeos de desafios no Instagram, tive a ideia certa.

A noite, eu demorei mais no banho, até que Damian viesse me ver depois da ronda, então quando ouvi o som da minha janela sendo aberta, eu sai de toalha só.

- Bem-vindo Dami. Como foi a noite? - Espero ele de virar e então jogo a toalha.

- Foi... Essa é a sua ideia de ousadia, pequena?

- Absolutamente.

- É uma ótima ideia. - ele me puxou pela mão - Eu aceito minha derrota dignamente.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora