🌙 Seis mentiras, uma verdade | + 18 |

5.8K 224 40
                                    

Universo: Young Justice/Arrow

Seis mentiras, uma verdade

Roy sentou na cama, a olhando dos pés a cabeça.

- Por que?

- O que?

- Você tem que ir nessa festa de gente chique? Você nunca gostou disso.

- Não gosto mesmo, Roy, mas é coisa do trabalho, não é como se eu estivesse animada para ir. - arrumou a tira dos saltos, odiava saltos, mas a ocasião pedia. - O que acha? - você deu uma volta no próprio eixo, dando a ele o vislumbre do vestido.

Roy apoiou a cabeça no ombro esquerdo a olhando dos pés a cabeça, você podia notar a apreciação em seus olhos.

- Você tá demais, muito do que aquele bando de playboy engravatado merece. - respondeu finalmente se sentando na cama, aparentemente a ronda dele com Oliver foi tranquila e ele pôde chegar em casa mais cedo, a tempo de te pegar se arrumando para a tal gala.

- Isso é um grande elogio vindo de você. - caminhou à penteadeira, buscando o batom perfeito para a festa. - O que vai fazer enquanto eu estiver fora?

- O que todo homem faz.

- Nada?

- Exatamente! Tem algo mais que eu deva fazer?

- Consertar a trava da janela que você quebrou porque perdeu a chave da porta.

Ele coçou a nuca, sem graça.

- Problemas técnicos. Tem certeza que não quer que eu te leve?

- Tenho, o motorista da empresa vem me buscar.

- Certo, me ligue quando sair para eu saber quando vai chegar. Ou ligue se precisar, caso aconteça alguma coisa.

- Pode deixar, tem comida no microondas, não coma besteiras, Harper, não é mais criança para eu te lembrar disso.

- Tá bom, você não está atrasada?

- Provavelmente, até mais tarde baby. - se inclinou para beijar a bochecha dele, mas Roy virou-se, beijando-a nos lábios, te pegando no susto - Roy?

- Só um beijinho inocente. Nada demais. - ele sorriu.

- Sei, até mais. - colocou documentos e celular na bolsa carteira, saindo às pressas.

Roy deitou na cama, pensando se era melhor assistir TV ou arrumar a janela.

(...)

Há certa altura da festa você ja estava exausta de tantos olhares nojentos sobre si, das conversas desrespeitosas sobre as outras mulheres presentes - imaginava o que falavam de você quando saia.

E claro, os saltos estavam te matando.

Estava cansada daquele lugar, daquelas pessoas, de tudo. Queria apenas ir embora, mas não se atreveria a ir com o motorista da empresa, do jeito que ele a olhava quando foi te buscar te davam calafrios.

Se meteu num canto vazio e tirou o celular da bolsa, ligando para Roy que atendeu na primeira chamada.

- Hey baby, está vindo?

- Hum, poderia vir me buscar? Eu estou cansada e não quero ir com o motorista.

- Ele te fez algo? Alguém te fez algo?

- Não... - respondeu miúda - Só quero ir pra casa.

- Estou aí, me espere na porta, ok? - você ouviu o som dele levantando. - Chego em 10 minutos.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora