🌙 Dois Mundos

5.4K 216 10
                                    

Universo: Liga da Justiça (Menção à Crise de Identidade)

Dois mundos
O impacto forte fez você soltar do banco mesmo estando de cinto de segurança e atravessar o para-brisa do carro, a última coisa que sentiu foi uma forte dor de cabeça.

E então perdeu os sentidos de vez.

(...)

A última coisa que se lembra é do vidro quebrando contra sua cabeça quando o carro bateu na mureta da rodovia, um carro desgovernado bateu na traseira, fazendo seu carro capotar, tendo como resultado final um golpe bruto contra o concreto do muro lateral.

Abriu os olhos incomodada com a luz em seu rosto, havia o bipe suave do monitor cardíaco e vários adesivos de monitoramento grudados em seus braços, cabeça e peito. Mas nada disso te incomodava mais do que a garganta seca e dolorida. Mais do que nunca você queria um copo de água. Observou o quarto ao seu redor, havia buquês de flores em ambos móveis laterais e um balão roxo metalizado escrito "Melhore logo".

Eu mataria por um pouco de água agora..., pensou tentando se sentar, causando uma elevação no monitor cardíaco, e no mesmo instante a porta foi aberta, um homem de cabelos brancos e olhos cor de mel simpáticos, aparentemente médico entrou com o que podia ser sua ficha de evolução.

- Pelo visto acordou agitada como me preveniram. - ele disse checando o monitor - Como se sente?

- Seca. - segurou o pescoço como se isso amenizasse a dor em sua garganta.

- Ah sim, um instante. - ele serviu água em um copo grande, entregando-o a você que bebeu todo o líquido em um piscar. - E então Sn, como se sente?

- Confusa. - murmurou se ajeitando na maca, o médico tirou uma pequena lanterna do bolso, jogando a luz contra seus olhos, checando a resposta, depois alscutou seus batimentos e por último aferindo a pressão.

Você não tinha nenhuma atadura ou curativo, o que era estranho, sofreu um grave acidente de carro e não tinha machucados? Será que tinha ficado em coma?

- Que dia é hoje?

- 31 de julho.

Então você não tinha entrado em coma? Como explicar a falta de ferimentos? Lembrava-se de ter atravessado o vidro dianteiro do carro.

- O que aconteceu comigo?

- É comum que não se lembre, foi um baque e tanto. - ele disse anotando as medidas na prancheta - Você foi arremessada contra um muro de contenção enquanto ajudava Superman a distrair Brainiac.

Você fez uma careta assustada.

O QUÊ?

(...)

- Como isso pôde acontecer? - Clark andava de um lado para o outro na sala do Conselho, ele estava nitidamente agoniado. Mulher Maravilha, Zatanna, Batman, Superman e Senhor Destino estavam reunidos ali.

- Deve ter sido um colapso no tecido dimensional - Senhor Destino disse e Zatanna concordou.

- Ambas devem ter morrido ao mesmo tempo e isso causou reação no espaço-tempo. - Zatanna explicou, magia dimensional e assuntos relacionados ao tempo não eram sua especialidade, mas tinha ciência do assunto.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora