🌙 Partida

2.6K 186 37
                                    

Universo: Batman

Partida
“Levou meu coração, alguns CDs e o meu livro mais daora”

Na sua parte do guarda-roupa restava apenas duas camisas minhas que ela costumava usar, meus CD do Pearl Jam e do Tim Maia, também levou meu livro do Tolstói. Porra era o meu livro favorito.

Bolena choraminga e apoia a cabeça nos meus pés.

- Pois é garoto, somos só nós dois agora.

Ela jogou as flores da mesa da cozinha e pegou todos os seus pincéis de maquiagem do banheiro.

É Tim Maia, ela partiu.

Eu deveria ter imaginado qye ela ia meter o pé em algum momento, eu deveria ter pego os sinais, que porra de detetive eu sou se não sei captar os sinais de que meu relacionamento está indo pro caralho? Sim Tim Maia, ela partiu. Afago entre as orelhas de Bolena, o vira-lata que adotamos. Bolena porque Sn adorava a Anna.

- Ela mudou a história da maior nação daquela época só porque Henrique queria se meter entre as pernas dela, entende isso Jay? Ela fez a Inglaterra mudar de religião só porque o rei queria foder com ela.

- E ainda dizem que as mulheres não mandam no mundo. - ponho os pés dela sobre minhas coxas.

- Então! - ela disse empolgada - Nós somos demais!

···

- Bolena? Mas é macho?

- Não é como se eu estivesse chamando-o de Anna, e lembre-se, Bolena era o sobrenome dela.

Abaixo-me e seguro o focinho do cachorro, avaliando se ele se parece com o nome que ela queria colocar.

- É, acho que Bolena é um nome, mas acho que deveríamos chamá-lo de Dick. Ou Bruce.

- Ja disse que não vamos colocar nenhum nome dos seus irmãos ou do seu pai nele.

- Que tal daquele seu primo babaca e misógino?

- Tadinho do cachorro, não merece esse xingamento.

- Como não percebemos que ela estava indo embora, garoto? - falo e Bolena começa a ganir.

Ainda sentado no pé da cama, me deixo voltar às lembranças não tão antigas que tinha com ela.

- Você tá todo quebrado, garoto. - ela diz passando o pano embebido no vinagre sobre o local do tiro - Pelo menos a bala saiu.

- Tinha que ser vinagre?

- Voce queria que eu jogasse cerveja? Porque não temos álcool ou água oxigenada, e você e Roy fizeram o favor de beber todos os destilados.

- Foi uma emergência. - digo e rosno pela ardência do vinagre.

- Desde quando ficar bêbado é uma emergência?

- Desde que eu me tornei o Capuz Vermelho?

- Continue brincando assim Jason, da próxima vez eu jogo acetona. - ela parecia irritada.

Não lembro de termos brigado nem nada do tipo, lembro apenas dos seus olhos perdendo o brilho e suas mãos ficavam cada vez mais fria conforme os dias chegavam.

“Desculpe Jason, eu não posso mais ver você se matar aos poucos... Eu não consigo”

Dizia o bilhete dela sobre a mesa.

- Ela ainda levou meus bombons da Lindt, Bolena. Aquela filha da mãe. E nos deixou aqui, você carente e eu quebrado.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora