🌌 Conflito de interesses

1.5K 154 44
                                    

Universo: Batman, Homem de Ferro e Thor

Conflito de interesses
Você não sabia bem definir o que estava acontecendo, de uma hora para outra você pareceu atrair alguns homens peculiares em sua vida.

Tony gostava de te levar à lugares que você só conhecia como papel de parede do seu desktop. Ele jurou que seria apenas um jantar de amigos, mas com certeza ele esqueceu de mencionar que seria numa avenida simpática de Roma.

- Isso é o mais longe que eu já estive de casa. - falou olhando as pessoas passando, algumas delas concentradas demais em seu próprio mundo para notar os detalhes sutis nas canções dos músicos de rua - É extravagante e exagerado, além do mais eu não quero que fique gastando dinheiro comigo. - falou e bebeu do seu vinho, aprovando o gosto doce.

- Tsc, não é como se eu não fosse recuperar esse dinheiro em alguns minutos. Além do mais, pra mim é agradável te proporcionar isso, uma viagem surpresa, comida boa e minha companhia excelente. - ele sorriu cafajeste e você apenas meneou a cabeça, negando. Um sorriso mínimo brotava em seus próprios lábios.

- Você é terrível.

- É meu melhor lado querida.

E como se as viagens e gastos exorbitantes que ele tinha com você, ele descobriu que não precisava de muito para te deixar bem.

- É sério?

- Absolutamente. Aqui é lindo Tony, para alguém que vive nessa cidade há anos, você conhece muito pouco da beleza do Central Park.

- Eu conheço-o bem. Acabei com alguns lacaios de Loki naquela área ali. - ele apontou e você riu. - Se não fosse eu, o Capitão estaria agora em uma casa de repouso.

- Ah claro. - você riu.

- Não estou querendo me gabar, já me gabando, mas duvido que você ja teve encontros tão bons quanto os que teve comigo.

- Eu deveria ter acreditado quando disseram que você tem muita pompa. Mais do que dinheiro.

- Felizmente eu sou rico dos dois. O que acha de um café, em Louisiana?

- Nova Orleans?

- O que acha? - em um piscar de olhos ele estava com a armadura e você envolta em uma proteção de microfibra térmica que te manteria quente e impediria o vento de causar queimaduras.

- Uau.

- Acostume-se querida, estar com Tony Stark é daqui para melhor.

Mas quando o assunto era Thor, você parecia estar num trem fantasma do parque de diversões, você não sabia o que esperar, mas sabia que iria ter grandes emoções.

No dia que ele trocou seu chuveiro, ele quebrou sua mesa de centro e por pouco o box do banheiro não acabou em cacos também.

- Estou começando a desconfiar que Odin te deu a designação errada, Conserta Felix. - você disse olhando os nacos de madeira quebrados no meio de sua sala.

- Foi um acidente, garota.

- Estou vendo, você participa de muitos acidentes. - comentou ácida juntando os pedaços de madeira.

- Eu sinto muito, Sn. - ele pediu, guardando as ferramentas.

- Tsc, tudo bem loirinho. Essas coisas acontecem. - levou os pedaços para a lixeira - Está com fome? A pizzaria daqui do bairro tem a melhor pizza de Nova York.

- Por que não? - ele disse ao sentar no chão.

- Não sabia que você sabia consertar chuveiro, não sei se existe chuveiro em Asgard. - comentou ligando para a pizzaria.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora