Momentos musicais aleatórios
Steve Rogers
- I’m your National Anthem / God, you’re so handsome / Take me to the Hamptons - cantarolou baixinho enquanto fazia a barba dele- Que música é essa?
- National Anthem, Lana Del Rey. Ela combina com você.
- Eu posso te levar aos Hamptons.
Tony Stark
- Oh meu Deus eu amo essa música! - você disse ao entrar na oficina, pegando uma caneta e cantando. - She's my cherry pie / Put a smile on your face / Ten miles wide / Looks so good / Bring a tear to your eye / Sweet cherry pie.- Você é louca.
- Vem cherry pie. - puxou ele para o meio da oficina.
Bruce Banner
- O que é isso?- One Direction nos tempos de glória? - falou com obviedade -Você nunca ouviu?
- Não?
- Meu Deus senta aqui vem.
Bucky Barnes
- Músicas boas para alegrar o coração... - você se aproximou dele, entregando os fones.- Se você vier com Barney e seus amigos outras vez...
- James, só ouve.
Thor
- Wise men say / Only fools rush in / But I can't help / Falling in love with you - você ouviu o rádio ser ligado e você foi puxada para o meio da cozinha- Thor a comida vai queimar! - Você gritou rindo.
Loki
- Que coisa horrenda de mortal é essa? - ele apareceu em seu quarto.- Não ouse ofender The Neighborhood outra vez seu Deus fraco.
- Como-...
- Calado!
Clint Barton
- CLINT - gritou pulando no sofá- O que? - ele apareceu correndo com a toalha na cintura e espuma de xampu no cabelo.
- Escuta! - Você voltou a cena de Brooklyn Nine-Nine animada, e viu seu namorado cantar.
- Oh meu Deus.
- Tell me why / Ain't nothin' but a heartache / Tell me why / Ain't nothin' but a mistake /
Tell me why / I never wanna hear you say / I want it that way
Pietro Maximoff
Vocês estava deitados sobre o colchão de acampamento posto na varanda de seu apartamento, você queria olhar as estrelas enquanto ouvia música e ele ler.- Oh agora ela está descrevendo você. - estava deitada sobre o peito dele.
- Quem? - ele não tirou os olhos do livro
- Escuta. - deu um lado do fone.
- Ah não, Billie Ellish não.
- Shiii.
Peter Quill
- Uh você gosta de Lady In Red?
- Quem não gosta?
- Pessoas ruins?
- É. Pessoas ruins
Peter Parker
- Hey Pete, sonhei com você está noite.- Como foi?
- Você dançando Umbrella vestido como Rihanna. - falou tranquila. Peter cuspiu o cha gelado.
- O que?
- Foi tipo: Because / When the sun shine, we shine together / Told you I'll be here forever / Said I'll always be your friend
- Meu Deus.
T'Challa
- Eu gosto de associar você com Aretha Franklin. - falou aleatoriamente enquanto ele lia alguns documentos oficiais de Wakanda.- Por que?
- Porque você faz eu me sentir natural. Uma mulher natural.
Ele não a olhou, mas você viu o sorriso dele.
-----
Espero que tenham gostado, galerous 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...