🌙 Dois Mundos

3K 199 17
                                    

Universo: Liga da Justiça

Dois mundos
- Boas notícias Sn.

- Eu posso voltar pra casa, Zatanna?! - perguntou sentando na cama animada.

Sn e Zatanna haviam firmado amizade boa enquanto a moça passou internada no hospital da Torre, a Zatara passava lá frequentemente, tal como Clark. Ele ainda parecia assustado com a ideia de que a esposa dele estava em outra dimensão e em seu lugar alguém que ele não conhecia, apesar de ser idêntica.

- Bem quanto a isso eu tenho notícias também. - Zatanna ajeitou as empunhaduras da casaca e sentou na cama, olhando o rosto da amiga - Senhor Destino conseguiu com muito custo falar com Presença.

A boca de Sn se escancarou.

- Você tá falando do criador dos Multiversos e Deus da Aliança?

- Sim, e ele só conseguiu falar com Presença porque o seu caso é muito específico.

- E o que ele disse? Eu posso voltar pra casa?

- Olha, poder até pode, mas você morrerá lá. Você veio para cá porque a Sn dos dois universos morreram quase no mesmo instante e isso abalou o equilíbrio, então para retomar a austeridade do universo, vocês inverteram de lugar.

- Então eu estou presa aqui?

- Sim, a não ser que queira morrer em sua Terra.

Sn ponderou, mesmo que já soubesse da própria resposta, não iria voltar apenas para morrer de novo, se o universo tinha dado às suas uma chance de viver de novo sem precisar do Poço de Lázaro, então ela viveria essa nova chance.

E quem não gostaria de ser um membro da Liga? E ainda por cima ser casada com o Superman?

- Então só me resta aproveitar essa nova vida, não é? E quais são as boas notícias?

- Você vai ter alta hoje! Clark está em ajudando Diana no Japão, maremotos são comuns nessa época, então eu ajudarei você a se pôr a pra do que a Sn desse mundo fazia, desde as obrigações dela com a Liga até a vida civil.

- E você sabe disso tudo?

- Claro que sei, eu era amiga dela. Trouxe algumas roupas, você é um pouco mais magra que ela, mas devem servir. - entregou um saco de roupas.

- Obrigada! - Sn pegou-o animada, estava farta daquela camisola hospitalar. Em um pulo levantou da cama e foi tomar um banho.

Quando Sn terminou de se vestir e saiu do quarto com Zatanna, esbarrou com Clark e Diana no corredor, ele parecia surpreso em vê-la de pé.

- Como se sente? Deveria estar de pé agora? - ele a vistoriou, procurando algum machucado ou sequela nela.

- Eu estou bem, Clark, não sinto nenhuma dor nem nada e sim, eu posso estar de pé agora, já tenho alta. - disse pouco retraída.

As duas espectadoras da cena apenas concordaram com a cabeça e saíram de fininho, deixando-os a sós.

- Como foi? Digo, lá no Japão com a Mulher Maravilha... - cruzou as mãos nas costas.

- Foi... Foi tudo bem, conseguimos resgatar todos os soterrados. - ele coçou a nuca - O que pretendia fazer com Zatanna?

Você sorriu com o interesse dele, pelo que Zatanna tinha te dito, ele era muito apaixonado pela esposa.

- Ela... Ela ia me mostrar a Torre e me colocar a par da minha vida aqui.

- Espero que não se importe de eu tomar a tarefa dela.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora