☀ Banho fora de casa

4.5K 153 13
                                    

Universo: X-Men | X-Men Evolution

Banho fora de casa

Apesar de suas habilidades excepcionais em transmutar seu corpo para os estados da água, dizer que você era péssima em reparos domésticos era um eufemismo, e talvez voce tivesse sido um pouco precipitada em ter se mudado da mansão para um apartamento simpático em Bayville. Mas o fato de você ter mais liberdade e poder ter a privacidade de fazer o que quiser sem ninguém atravessando paredes, lendo sua mente ou entrando no seu quarto compensava qualquer outro. Continuaria indo a mansão para treinar e executar as missões.

Jean e Kitty se mostraram relutantes em sua mudança, Kurt e Scott estavam animados pois teriam um lugar a mais para almoçar aos domingos. Já Vampira foi bem solícita em ajudar a colocar suas coisas no caminhão.

Mas naquele momento você queria apenas sentar e chorar pois seu chuveiro não esquentava e você implorava por um banho.

- Vou ligar pro Logan. - murmurou saindo do banheiro - Ele não vai me abandonar aqui.

E não iria mesmo se não estivesse inspecionando sinais de atividade mutante no sul da Ásia. Reunindo toda sua humildade e cara de pau, juntou suas coisas numa mochila e calçou apenas o par de chinelo de dedo, saindo do apartamento rumo a mansão.

(...)

- Eu sabia que você iria desistir depois de uma semana. - Bob disse ao abrir a porta.

Você revirou os olhos entrando na mansão.

- Ororo está?

- Sn querida, qual o problema? Se não estou enganada, acabou de sair daqui. - ela entrou no hall de entrada.

- Sim, sim... Mas tive um problema em casa, posso tomar banho aqui, Ororo?

A mulher sorriu assentindo enquanto Bob atrás de você parecia ter uma crise de risos.

- Idiota. - Você deu um peteleco na testa dele antes de subir para seu antigo quarto, que ainda estava desocupado.

A sensação de conforto apossou seu corpo em saber que as portas da mansão x estariam sempre abertas pra você e que nada pareceria estranho quando grudasse o batente, pois mesmo que você tivesse saído de lá, a mansão e seu pessoal jamais sairia de você.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora