🌌 Almoço de domingo

1.9K 176 148
                                    

Universo: Liga da Justiça, Vingadores, Batman, Homem Aranha

Almoço de domingo
- Pai! Você sabia que a Sn tá namorando!? - Damian entrou gritando na batcaverna, eu revirei tanto os olhos que tinha certeza que vi meus neurônios queimando nesse exato momento.

Incrível como Damian faz parecer que ele que tem vinte anos e eu sou a adolescente de catorze.

- Como?

- Namorando! Peter Parker!

Papai se virou pra mim como se eu tivesse cometido um crime hediondo. Ele fez as conexões, Peter Parker, Tony Stark, Vingadores, Tony Stark.

Nunca entendi a rixa do meu pai com Tony Stark. Deve alguma coisa sobre quem tem mais dinheiro - mesmo que eles reconheçam que T'Challa é o cara mais rico do mundo.

- Peter Parker?

Eu continuo olhando para o computador, tentando localizar Riddler, péssimo dia para substituir Tim. Péssimo dia.

- Sn estou falando com você.

- E eu estou ouvindo pai.

- Você está namorando Peter Parker?

- Hã, tem algum problema com isso, papai?

- Você prometeu que ficaria longe dos heróis! - ele elevou a voz numa oitava, papai não me queria na vida de herói depois de um incidente quando eu tinha seis anos.

Quem disse que ser a filha da Catwoman e do Batman significa estar segura?

- Peter não é um herói, é um amigo da vizinhança. - respondo e posso ver pelo canto dos olhos a veia na testa de Bruce inchar. Mau sinal.

- Até onde eu sei, usar máscara, ter um identidade secreta, lutar contra vilões e fazer parte de um grupo de super-heróis faz de você um. - Damian fala e eu me pergunto outra vez porque não entregamos ele para a adoção ainda.

- Eu deveria te matar, aprendiz do Satanás! - Damian se afasta, posso não ser heroína mas recebi o mesmo treinamento de Dick, e estou com raiva, então Damian sabe que não é a melhor escolha ficar próximo agora.

Papai ganha uma aura perigosa e pressinto que não vem boa coisa daí.

- Convide-o pro almoço de domingo. Quero saber das intenções dele para com você. - diz antes de sair da caverna.

Me permito correr atrás de Damian.

- Eu vou te matar!!

Mais tarde, durante o jantar, o assunto era o almoço de domingo, pude ver papai falar com Alfred no canto da sala antes de se sentar a mesa, provavelmente passando instruções a ele. Enquanto isso ouço meus irmãos e irmãs dizerem o que farão com Peter no domingo.

Jason pretende ameaçá-lo com as armas.

Dick fará perguntas que até mesmo o diabo ficaria constrangido ao ouvir.

Tim com certeza vai descobrir até mesmo a primeira vez que Pete cortou o cabelo.

Damian pretende colocar em prática as ameaças de Jason.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora