☀ Famílias

2.3K 112 4
                                    

Universo: X-Men | X-Men Evolution

Famílias
Você sofreu o diabo quando seu pai levou Wanda embora, você amava sua irmã e tê-la longe te afetou, por mais que Pietro tentasse te manter bem, nunca era a mesma coisa.

O sentimento de perda por não ter sua irmã consigo se transformou em raiva e você decidiu deixar Eric para trás, assim como ele deixou Wanda naquele hospital psiquiátrico, foi buscar apoio para seus poderes no Instituto X, sabia que Magneto jamais levaria isso bem.

Se ele magoou você levando Wanda, você o magoaria buscando apoio em seu "maior inimigo", Charles Xavier.

No início não foi fácil, você era filha do Magneto, um mutante radical que queria impor os mutantes na sociedade a qualquer custo, todos os outros alunos pareciam esperar o momento que você os trairia, mas isso jamais aconteceu. Você era uma pacifista, sabia que forçar a filosofia mutante sobre os humanos só causaria mais guerras e caos.

Aos poucos e com ajuda de Vampira e Kitty você foi introduzida na família X, você se tornou tão importante quanto Jean ou Scott, você estava sempre nas rodinhas, nos treinos; Eles se tornaram sua família e você os amava como se realmente fossem. Com eles você foi preparada para toda situação, mas nada nem ninguém te preparou para o reencontro com sua irmã, você não esperava ver Wanda atacando o shopping naquela noite, mas você a reconheceria em mil anos e em qualquer lugar.

- Wanda? - você parou no topo da escada rolante, olhando a figura manipulando os poderes de seus amigos - Wan, é você?

Ela virou pra te olhar, a mutante Maximoff acabou por se distrair e deixar Ciclope e Noturno caírem na fonte.

- Sn? - ela aparentou surpresa, mas foi breve e você foi atacada, jogada contra uma vitrine. - Ele te mandou aqui não é?!

Você levantou, o vidro havia feito um corte em sua testa e sangue fluía caindo em seu olho, não viu o manequim jogado na sua direção, caiu por cima dos cacos de novo.

- Merda! Ela vai matá-la! - Você pôde ouvir a voz de Scott, longínqua demais para entender sua palavras, entendia apenas a dor dos cacos de vidro rasgando seu uniforme e te machucando.

- ELE TE MANDOU AQUI? - mais manequins foram sobre você. Aos poucos sua consciência sumia.

- SN! - Jean gritou indo em sua direção - Você vai matar Sn!

- Por que você se importa?! - Wanda gritou tentando ainda te atingir.

- Porque ela está comigo. - Jean a lançou para longe da loja e se preocupou em te tirar dali.

- Que? - Wanda parou, sem entender. Você fazia parte dos X-Men agora? - Oh meu Deus, que porcaria eu fiz?

(...)

- Como ela está, Charles? - Logan parou ao lado dele, te olhando pelo vídeo. Você estava completamente coberta de ataduras, mas os piores danos estavam em sua mente, Wanda fez um trabalho difícil ali, Charles ainda estava indo arduamente para te trazer de volta.

- Sem resposta, o corpo está com recuperação acelerada, como era de se esperar, mas a mente está bagunçada e perdida. Não consigo achá-la. - a voz sempre otimista do professor estava cansada e derrotada. Ele temia falhar e perder você. - A mente dela pode levar o corpo.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora