» Aftercare (pós-cuidados): Como ele cuida de você após a relação.
Não espere nada dele nos próximos 20 minutos, ele pode ter muito fôlego, ele é um herói mas ainda precisa de um descanso, mas assim que Jason estiver recuperado, vai te levar pro banho, procurar comida pra vocês e troca os lençóis, ele sabe que você não conseguirá erguer um dedo.
» Body part (parte favorita do corpo): O que ele mais gosta em você e nele.
Jason ama seu pescoço, ele adora ver você usando colares, blusas que o deixam exposto e principalmente como fica vermelho quando ele segura durante o sexo.
Já nele, prefere as mãos, firmes e rápidas, seja na hora de engatilhar uma arma ou segurar você.
» Cum (clímax, onde ele prefere gozar):
Geralmente na camisinha, Jason não tem a menor vontade de ter filhos, mas quando você permite, ele escolhe suas coxas e queixo.
» Dirty Secret (segredo sujo): O que ele deseja fazer ou faz e ainda não te contou.
Jason é liberal e não tem ressalvas de experimentar as coisas que ele tem interesse e curiosidade, mas ainda sim ele nunca fez sexo com duas pessoas ao mesmo tempo e tem receio de te perguntar se você gostaria de incluir alguém pelo menos uma vez.
» Experience (Experiência): Quão sexualmente experiente ele é.
Jason tem MUITA experiência e sabe exatamente onde te tocar e o que fazer, mas não se acanhe, deixe ele saber do que você gosta ou não.
» Favorite Position (posição favorita):
Não importa a posição, desde que ele possa segurar suas coxas ou pescoço.
» Goofy (humor): ele é mais sério ou brincalhão durante o sexo?
Você sabe, Todd tem a boca mais suja do mundo e sempre faz piadinhas sexuais, nada que quebre o clima ou te deixe constrangida. Ele só ficará mais sério se estiver muito tenso, mas ainda terá piadinhas.
» Hair (pelos): ele prefere tirar, aparar ou não se importa?
Jay não gosta de pelos, tanto que ele raramente deixa a barba e quanto a você e te incentiva a tirar também.
» Intimacy (intimidade): quão íntimos vocês são?
Apesar de Jason ser muito extrovertido e fazer amizade muito fácil, entrar na intimidade dele é outra história e com você não foi diferente, mesmo que ele tivesse interesse em você, não permitia que se aproximasse. Mas quando já tinha confiança, Jason te permitiu ver tudo nele, desde suas melhores qualidades até às inseguranças. É a coisa mais preciosa que ele poderia te dar, pois não confia em muitas pessoas.
» Jack off (masturbação): ele faz? Em qual frequência?
Ele foi mesmo um adolescente punheteiro, mas depois de adulto e principalmente depois de se relacionar com você, raramente faz e quando faz, prefere pedir a você, porque sabe que nunca ficará só na punheta.
» Kink (Fetiche): Qual a fantasia dele?
Shibari, Jason adora a ideia de te ter amarrada — sem te machucar, óbvio. E está tentando te convencer disso.
» Locations (locais): onde ele prefere?
Lugar? Em casa.
Cômodos? Não existem limites, Jay pode querer você no sofá ou na contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...