🌙 Seis mentiras, uma verdade

6.4K 216 78
                                    

Universo: Young Justice/Arrow

Seis mentiras, uma verdade
- Vamos beber. - você colocou a garrafa com força sobre o balcão. Não era segredo para ninguém que você gostava de álcool, principalmente quando estava chateada com alguma coisa, e seu parceiro de bebedeira favorito era ele, seu melhor amigo: Roy Harper.

Quando ele tinha algum tempo para você é claro.

Você e Roy decidiram dividir o apartamento como corte de gastos para ambos, era conveniente e a convivência agradável, apesar de haver dias em que você o deixaria dormir para o lado de fora - na mais generosa das hipóteses.

- O que aconteceu? - ele deixou o celular sobre o balcão e foi pegar os copos.

- Nada. - mentiu, não podia contar ao seu melhor amigo que você andava incomodada com a aproximação dele e Thea Queen. Revirou os olhos com o pensamento, o que não passou despercebido por ele.

- Ah claro, não aconteceu nada mas mesmo assim você quer se embebedar apenas pelo prazer de vomitar depois. - ele respondeu. - Mas ok, eu não dispenso uma chance de te ver passando vergonha bêbada. O que quer jogar?

- Seis verdades, uma mentira.

- Pffff eu vou sair sóbrio dessa, te conheço bem.

- Para de cantar vitória antes do tempo, Harper. - serviu a tequila nos dois copos - Quer fazer as honras?

- Claro. Por que não?

(...)

- Você nem se aguenta em pé, garota. - ele disse enrolado, pondo a garrafa vazia próxima da outra.

- Claro que estou. - Levantou e dobrou a perna esquerda, apoiando a palma do pé na lateral do joelho estendido - Voilá monsieur.

- Então é a sua vez. - ele deslizou o copo de tequila em sua direção. Você mergulhou o dedo no sal, lambendo-o antes de tomar o limão e a tequila. Você e Harper mudaram as regras do jogo, bebiam antes de falar e bebiam caso o outro acertasse qual era a mentira. E tinha que beber até acertar onde estava a verdade; O foco era ficar bêbado, não importa como.

- Certo... Eu tenho cem dólares escondidos em algum lugar por aqui, - começou a enumerar nos dedos - Ando tendo sonhos eróticos com seus amigos, eu devo estar com algum ciúme da garota Queen, comi aquele seu bolinho favorito escondido detrás das torradas, peguei disciplina pendente na faculdade, esqueci de levar suas roupas para a lavanderia e peguei uma moto emprestada há algum tempo.

O ruivo te olhou de sobrancelhas erguidas, pensando, você realmente havia o pegado ali.

- Ok, você fez uma boa jogada agora, mas aposto que a verdade está nos cem dólares, você esquece onde põe tudo.

Você empurrou o copinho de tequila, a tigela de sal e os limões.

- Por favor. - você sorriu vendo ele ficar confuso.

- Eu não posso ter errado essa, você nunca teria sonhos eróticos com Dick ou Wally.

Apenas deu de ombros.

- Estou esperando, Harper, beba e tente outra vez. - apoiou as mãos sobre os joelhos, se inclinando para frente - Acho que você não me conhece tão bem assim...

Seu coração batia forte contra as costelas, talvez não fosse a melhor forma de dizer à Roy sobre seus sentimentos, mas era a única onde você tinha coragem suficiente, embriagada e relaxada. Talvez no dia seguinte você se se arrependesse e não fosse conseguir olhá-lo nos olhos outra vez, mas lidaria com isso amanhã.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora