Universo: Titãs
Heroína
"Querida, eu posso ver sua aura
Você sabe que é a minha graça salvadora"
Deixou Dawn e Kory no comando da Torre durante sua ausência e logo estava mas ruas, rumo a casa dela. Ele tem andado ocupado, com os Titãs na ativa outra vez e missões surgindo como moscas, Dick não teve muito tempo para descansar, mas Rachel e Kory percebendo o estado em que ele estava, o obrigaram a tirar uns dias de descanso. E claro, as duas costelas quebradas também o fizeram dar uma pausa.Em outros tempos ele estaria fazendo patrulhas clandestinamente, investigando casos na surdina, mas agora ele queria apenas o conforto do sofá e maratona de Looney Tunes na TV e Sn brincando com seu cabelo. Era essa a definição de Paraíso para Dick Grayson.
Não demorou até ele estar no bairro mais afastado do centro, Dick chegou no mesmo instante que Sn saltou do ônibus, encostou num dos carros estacionados ali e mandou mensagem pra ela, perguntando se teria problemas em passar a noite na casa dela. Sn bocejo ao pegar o celular, mas o cansaço estampado em seu rosto seu lugar a doce ansiedade de ver o namorado. Dick sorriu mais com a expressão dela do que com a resposta - afirmativa - sobre a estada dele na residência.
Esperou ela entrar na própria casa e caminhou lentamente até a entrada, lembrando de quando a conheceu.
Antes
Era uma noite comum depois de uma missão simples de intercepção de armas alienígenas. Gar e Rose sugeriram uma parada no restaurante próximo, a equipe trocou os uniformes por roupas comuns e entrar no local quase vazio, por via das dúvidas, Dick e Hank entraram primeiro e nesse instante ele a viu, Sn estava parada do outro lado do balcão, ouvindo um dos próprios colegas falar. Ela estava atenta, apesar de entediada, assentiu levemente e deu um sorriso encorajador, então tirou uma garrafa de bourbon para o rapaz a sua frente.
Ela ergueu os olhos alguns instantes, deparando-se com Dick a lhe fitar. Ela poderia ter desviado os olhos e evitado-o, mas Sn corou e sorriu tímida, entregando a garrafa ao garçom e sumindo na parte de trás do restaurante. Dick não a viu pelo resto da noite.
Mas voltou no dia seguinte e ficou no balcão, ele descobriu que ali era o melhor lugar para ler, pois o único som que ouvia era David Bowie ou Jimi Hendrix tocando na jukebox. O restaurante contava apenas com ele e mais um casal distraído nas sombras. Dick esperou até que ela aparecesse e não demorou, Sn ficou vermelha e foi atendê-lo.
- Oi, eu te vi aqui ontem, não é?
- Sim, as batatas daqui são as melhores da cidade. - fechou o livro e pegou a garrafa de cerveja.
- Tem razão - ela organizava os copos enquanto conversavam - já sabe o que vai pedir?
- Batata frita... E hambúrguer pra acompanhar.
- Só um instante. - pediu antes de sumir pelas portas vai-e-vem.
Ele esperou, esperou o pedido, esperou a chance de poder conversar com ela, ele não sabia exatamente o que esperava, mas esperou. O acrobata ia ao restaurante pelo menos uma vez por semana e era religiosamente atendido por ela, Sn parecia passar muito tempo na cozinha - mesmo que ela fosse a bartender do lugar.
- Então... O que você faz? - passou o pano no balcão, grande parte da timidez dela havia se esvaído e ela conversava mais solta com Dick.
- Eu sou um detetive particular. - sem álcool dessa vez, Sn o convenceu a tomar um drink não alcoólico de morango, soda e suco de limão. Era o novo vício dele.
- Então você descobre traições e procura familiares perdidos?
Dick riu.
- Um pouco mais... Abaixo disso. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...