Universo: Batman
Batsentido
Quando se casou com Bruce você aceitou e amou os filhos dele como se fossem seus. Eles também amavam você, era nítido como eles se comportavam consigo.Stephanie gostava de passar algum tempo com você na cozinha, ela adorava confeitar com você e falar sobre assuntos que os meninos e Bruce não podiam saber - ou fariam piadas se soubessem. Você entendia os dramas do dia-a-dia de uma garota e estava pronta para ajudá-la nesses problemas.
Sua relação com Damian era algo privado entre vocês apesar de você sempre demonstrar carinho por ele na frente da família ou em público. Óbvio que houve resistência no começo, Damian não sabia nada de amor, principalmente de mãe. Você teve muito trabalho com ele, mas hoje Damian não consegue imaginar um mundo sem você.
Tinha Barbara também, você ainda sentia não poder fazer algo para ajudá-la de modo eficiente depois do incidente com o Joker, ela te via sim como mãe, mesmo que não chamasse, era comum que você fosse visitá-la em Burnside. Você a amava igualmente aos outros.
Tim, você partilhava do amor por tecnologia com ele, e gostava de passar algum tempo no videogame ou computador com ele, claro que se preocupava com o vício dele no trabalho e no consumo excessivo de café, sendo a única além de Alfred que conseguia arrancá-lo do computador para dormir.
Você passava horas e horas com Jason na biblioteca, você adorava o fato dele gostar tanto de ler e ter uma lista imensa de livros concluídos, sempre indicando novas obras para ele, que gostava de ler deitado em suas pernas, sentindo seus dedos mexendo no cabelo dele.
O dia parecia ir mais rápido quando você parava para jogar Uno com Dick na sala da mansão, ele gostava de não fazer nada com você, apenas conversando sobre qualquer coisa ou jogando Uno. Dick era atento a você, talvez esperando o dia que você iria se cansar daquela família problemática e fosse embora, fazendo assim sua partida menos dolorosa. Mas você não iria. Não por vontade própria.
Você tinha jeitos diferentes de lidar com cada um deles, exercendo a autoridade que eles permitiram que você tivesse com eles, se preocupando a cada ronda, ficando neurótica toda vez que algum deles chegasse com machucados. Naquela noite você sentia algo estranho.
- Estou preocupada, Alfred. - você sentou num dos bancos da ilha, aceitando a xícara de leite quente, canela e açúcar - Sinto algo errado.
Era quase três da manhã e você sabia que rles estavam prestes a chegar, mesmo já sendo sábado, Bruce jamais permitiria que eles vissem o amanhecer na rua.
- Eles são experientes e conhecem bem esta cidade, Sra. Sn, entendo a sua preocupação mas acredito que chegar ao sãos e salvos em casa.
- Eu sei disso, Alfie, mas não deixo de ficar preocupada.
- Não quer checar as câmeras? - ele indagou ao por o prato de biscoitos na sua frente. Negou veementemente, olhar as câmeras e radares apenas deixariam mais nervosa e ansiosa. Preferia lidar com tudo quando retornasse, apesar das tentativas de Alfred em te confortar, você ainda sentia um aperto estranho no peito - Eles vão ficar bem.
- Meu sentido de mãe não falha, Alfred. Eu sinto que vai acontecer algo com meus filhos. - tomou um pouco do leite.
(...)
Estava lendo para tentar afastar a sensação ruim quando o telefone tocou na cozinha, seu coração parou alguns instantes e sua primeira reação foi correr escadas acima, pegar a mochila com roupas de todos os vigilantes que tinha arrumado mais cedo, você sabia que iria precisar, trocou seu pijama por jeans e suéter. Quando desceu, Alfred estava parado na porta e pode ver o carro estacionado ali.
- Quem se machucou, Alfred? - perguntou ignorando o banco de trás do carro, se sentou no carona ao lado de Alfred. Apesar do crescente nervosismo
- Damian foi atropelado. Eles acharam melhor levá-lo diretamente ao hospital. Mestre Bruce fechou um andar inteiro por segurança, ele conseguiu trocar o uniforme de Damian e o próprio, mas duvido que os outros tenham conseguido.
- Eu arrumei essa mochila quando eles saíram. Acho que estava prevendo isso.
O trânsito tranquilo da madrugada permitiu que você e Alfred chegassem em tempo recorde no hospital. Seu desespero cantava nas veias junto ao sangue, mas respirou fundo ao chegar na recepção e perguntar do caçula Wayne.
- Você é o que dele? - a recepcionista perguntou com desdém.
- Eu sou a mãe dele, você vai me dizer onde ele está ou precisarei fazer um escândalo aqui? - Você odiava se postar daquele jeito, mas sinceramente, aquele garota não sabia com quem estava falando. Mas imaginou que ele descobriu rapidamente, dado ao modo assassino que você a olhava.
- Ele está no sétimo andar, quarto 323. - entregou a você e Alfred os crachás de visitante. No elevador você olhou o tremor de suas mãos e as fechou temerosa, talvez devesse ter insistido com Bruce e as crianças para não terem saído em patrulha naquela noite, talvez você devesse ter escondido as chaves e trancado a batcaverna.
Ah! Nenhum talvez iria retroceder a noite e impedir os acontecimentos de ocorrerem.
Quando chegou ao andar, andou a passos rápidos pelos corredores, procurando quarto onde Damian estaria. Conseguiu achar pelo barulho feito no quarto. Abriu a porta de uma vez, atraindo a atenção deles.
- Mãe! - ouviu chamarem-na, mas deixou a bolsa no chão e correu para verificar Damian, ele tinha a perna direita engessada e um curativo no supercílio.
- Eu sabia que isso iria acontecer. - continuou inspecionando o caçula. - Quando vão aprender a ouvir o que digo? - ralhou ao se afastar dele.
- Desculpe mamã. - ele pediu e você apenas suspirou.
- Não é culpa sua querido. - o abraçou ainda tomada pela preocupação - Pegaram o responsável? - olhou diretamente oara Bruce, ele usava uma calça de moletom e pólo, roupas que jamais sairia em público usando, mas a ocasião fazia o ladrão, diria sua mãe.
- Tim pegou a placa e Jason está atrás dele agora.
- Eu sabia que iria acontecer algo assim hoje. - sentou ao lado de Damian - Eu tinha certeza disso.
Alfred deu a Tim, Dick e Stephanie as roupas oara que eles trocassem e viu Jason entrar pela janela, havia respingos de sangue na jaqueta dele.
- Você o matou, Jason? - Bruce cerrou os olhos na direção dele, mas ele apenas deu de ombros e caminhou até Damian.
- Ele quis muito que eu o matasse, mas não. Como está, demônio?
- Bem apesar de suas orações pelo contrario.
- Se nem Satanás te quis, porque iríamos querer?
- Eu avisei que mamãe tem o batsentido. - Steph disse parando ao seu lado - Mas vocês não dão atenção ao que eu falo.
- Se quisesse, a mãe seria um Batman melhor que o próprio Batman. - Tim falou, ele sentou no pé da cama, do lado contrário a perna machucada de Damian.
Você apoiou a cabeça sobre a de Damian, que começava a dormir, pelos efeitos do remédio, seus olhos correram pelas "crianças" que falavam com Alfred sobre seu possível desempenho como Cavaleiro das Trevas e acabou por olhar para Bruce, ele estava sentado na poltrona, olhando a cena também.
Se sentiu privilegiada por fazer parte daquela família complicada e disfuncional. Eram falhos e problemáticos, mas eram a sua família e a partir daquele dia iriam levar mais em conta o seu batsentido.
-----
BOA MADRUGADA MEUS POMOS DE OURO!
Eu ia deixar pra postar mais tarde, mas terei o dia ocupado então não sei se terei tempo para tal, então toma atualização.Entããão, fechamos por hora o cantinho da indicação, não deve demorar muito a voltar. Mas se vcs quiserem podem fazer perguntas pra mim, eu adoro interagir com vcs :)
Mas é isso meus chuchus, a gente se vê depois (tenho ideia de imagine e logo mais sai) durma bem, tenham uma boa sexta-feira. Não esqueçam de beber água e lavar as mãos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...