🌌 Conflito de interesses

2.5K 151 23
                                    

Universo(s): Batman, Thor e Homem de Ferro

Conflito de interesses
A seu ver, você era apenas uma garota comum em Nova York. Quando você se olhava no espelho não via nada de extraordinário em você, nada de inteligência absurda ou beleza de parar o trânsito, pra falar a verdade você ainda calculava as coisas nos dedos e apelava à sua mãe ou qualquer outra pessoa apta em casa para fazer um delineado decente. No mais, você se orgulhava de possuir um humor ácido espirituoso e olhava as coisas sempre pelo lado bom, pelo menos tentava.

Então você nunca soube dizer o que de fato levou os três a se interessarem por você.

Você conheceu Tony Stark primeiro, você estava esperando seu pedido no balcão pacientemente e assistia ao noticiário na TV, falando dos estragos que os Vingadores fizeram em Nova York na sua última batalha.

- É tão difícil arrastar essa galera ruim para longe da cidade? - você perguntou para si mesma.

- Se é difícil eu não sei, mas é complicado pensar em algo com alguém atirando lasers e carros em você. - ele respondeu parado ao seu lado. Você escancarou a boca, abismada. - Tony Stark. - ele estendeu a mão, você a olhou por alguns instantes, sem acreditar.

- Meu Deus. - segurou a mão dele, balançando leve.

- Não querida, o deus da parada é o Thor - ele caçoou - Eu sou o cara dos fundos de pesquisa. Tipo Lex Luthor, mas eu bateria em Lex Luthor. - deu de ombros. - E você, como se chama?

- É.. Sn.

Ele apenas sorriu, te encarando por uns minutos antes de pegar o pedido dele.

- A gente se esbarra por aí. - piscou por cima dos óculos escuros e saiu da lanchonete.

O segundo a cruzar com você foi Bruce Wayne, você passaria alguns dias com sua madrinha em Gotham para cuidar dela após uma cirurgia delicada no joelho. Estava de férias do trabalho e sua faculdade estava em recesso, então pôde ir de Nova York a Gotham sem muito alarde ou preocupação.

Sua tia era funcionária de uma grande empresa na cidade e pediu que você fosse levar o atestado e laudo médico até o trabalho dela, o que pra você não foi problema, todos os táxis de Gotham sabiam o endereço da Wayne Enterprises. Você nunca ouviu falar de Bruce Wayne, não que fosse uma pessoa alienada das coisas, mas você não se ligava em saber o nome de todos os playboys do país.

Não podia acreditar que esbarrou com Tony Stark, oras.

- Olá, eu vim entregar esses documentos por parte de-...

- Você precisa aguardar. - a recepcionista te cortou grosseira, ela sequer te olhou para tal.

- Mas se eu não-...

- Eu realmente não me importo com isso, sente-se e espere sua vez.

- Mas eu me importo. - alguém disse atrás de você. Sua reação foi apenas se virar e descobrir quem estava intervindo.

- Sr. Wayne eu... - a recepcionista disse e você ficou surpresa por conhecer logo o manda-chuva do lugar.

- Sem mais desculpas Srta. Benson, eu tolero muitas coisas, mas nenhuma delas é grosseira e má educação. Espero que isso não volte a acontecer.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora