🎇 Mini imagine | +14 | 🎇

2.8K 143 4
                                    

Lentamente

Podemos ir devagar
Porque eu quero muito mais de você, já faz um tempo, baby
Garota, vamos devagar

O impacto da parede do elevador contra as minhas costas apenas me deu a certeza de que escolhi a lingerie certa para essa noite. Hank está me cozinhando em banho Maria desde que oficializamos nosso namoro, ele tem me levado a beira e puxando tantas vezes que me perguntei porque não chutei a cara dele.

É porque ele tem um rostinho lindo, que você adora ter entre as pernas., a voz irritante do meu consciente me joga na cara. Mas é verdade.

Hank prende minhas mãos contra a parede e segura minha coxa com a mão livre, subindo até resvalar os dedos em minha calcinha e rapidamente ele desvia para subir minha saia.

- Eu adorei essa saia - aperta meu quadril - ela me deixou tenso a noite toda, se é que me entende. - ele sorri e se aproxima mais de mim.

- Hank por favor, estou em stand-by há dias, baby. - peço e tento soltar minhas mãos, péssimo momento para ser a nerd da cadeira e ter zero habilidades em me soltar de seu aperto.

Ele sorri mais, apenas para provocar.

- Eu amo quando você implora, amor. - volta a levar a mão entre minhas pernas. - Vamos devagar baby, temos a noite toda

- Eu te odeio, estamos devagar há dias. - resmungo e ele solta minhas mãos.

- Você tem cinco minutos para desligar as câmeras - me dá meu celular - e tente se concentrar.

- Por que eu-... - grito alto quando ele se ajoelha e coloca minhas pernas em seus ombros, nos levantando.

- Concentre-se bebê, ou eles vão nos ver.

E depois disso eu tremi tanto quanto boneco de posto.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora