☀ Casal Shikatema

2.3K 151 3
                                    

Universo: Vingadores - Pós A Era de Ultron

Casal Shikatema
Pietro Maximoff, ele era de longe um dos caras mais bonitos que você ja tinha visto. E bem, você tinha salvo a vida dele durante o ataque de Ultron em Sokovia.

E ainda sim ele era insuportável, sempre esbarrando em você perguntando se você não tinha o visto; Enfim, você sentia que podia esmurrá-lo sem precisar de muito esforço.

Mas, ele parecia gostar da sua companhia, ele pediu a Nick que te colocasse como dupla dele nas missões, um aprimorado velocista e uma criadora de ilusões que poderiam se tornar realidade. Basicamente você podia fazer uns genjutsus sem precisar de Sharingan. Muito útil e para seu azar, você e Pietro eram uma dupla e tanto.

- Quanto você quer para deixar de me encher o saco, Maximoff?

- Um. - ele enfiou as mãos nos bolsos do casaco que usava, vocês dois estavam a paisana em São Petersburgo para localizar a nova base da HYDRA.

- Um o quê? - perguntou antes de beber o resto do refrigerante que sobrou do almoço

- Um encontro.

Você sentiu o gás do refrigerante queimar suas narinas quando o líquido subiu.

- O que?!

- Um encontro, oras. - o sotaque dele pareceu ainda mais carregado naquela frase. Ele coçou a garganta nervoso.

Vocês pararam no meio da praça, as pessoas passavam com pressa ao redor, porém você não se importava por querer entender quais diabos que ele estava aprontando.

- Por que? - você admitia (apenas para si mesma, obviamente) que era uma pergunta estúpida, mas como a situação envolvia Pietro Maximoff, se tornava válida.

- Por que? Como assim "por que"? - ele jogou outra pergunta, parando na sua frente - Porque eu gostaria de sair com você. Não é óbvio? - ele deu de ombros.

Você apertou o canudo, o encarando, quais as chances daquilo dar errado? Mas também tinha chance de dar certo.

- Ok, apenas um encontro. Depois que terminarmos isso aqui. - respondeu voltando a caminhar com ele a te seguir. E um sorriso estampado no rosto.

(...)

Um encontro se tornou saídas após as missões, sábados de preguiça no Central Park e visitas aos museus da cidade.

Um encontro resultou em um compromisso sem rótulos - como vocês insistiam em chamar. Mas as provocações continuavam, cada vez piores porque eçe dizia que vocês agora tinham intimidade suficiente para tanto. E você respondia a altura, não era incomum ver você atirar canetas, borrachas, lápis nele, ou na pior das hipóteses, jogar livros ou qualquer outro (qualquer mesmo) objeto próximo de sua mão.

- O que você quer fazer hoje?

- Vou te apresentar um novo mundo, Pietro. - ele abriu sua mochila, achando vários DVDs - Você vai conhecer Konohagakure, ou Aldeia Oculta da Folha.

- Nós definitivamente não vamos assistir Naruto.

Você deu risada.

- Ah, pode apostar que vamos assistir sim, meu amor.

A protestos ele se deixou assistir, algumas vezes comentando sobre os personagens ou perguntando. Você sabia que ele iria gostar.

- E ai? De quem gostou mais? - você perguntou depois que vocês finalizaram todo o anime, incluindo os filmes após três semanas.

- Shikamaru.

- Ah é por que?

- Porque ele é como eu, preguiçoso, inteligente e gosta de apanhar de mulher bonita.

Você mal olhou para Pietro antes de cair no riso.

- Então somos o casal Shikatema?

- Com certeza, mas você é muito mais bonita que a Temari. - ele disse te puxando para caírem na cama.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora