🌙 Atenção | +16 |

15.8K 610 242
                                    

Universo: Batman

Atenção

Estava deitada em sua cama lendo quando o som da janela da sala sendo aberta chamou sua atenção. Largou o livro na cama, calçou os chinelos e tirou o bastão - presente de Tim - detrás da porta e foi para sala. Se não fosse Jason, essa pessoa iria se arrepender em invadir o apartamento de uma moça indefesa.

Pé ante pé você caminhou até a sala, segurando o bastão firmemente em mãos, sua respiração era baixa e controlada, atenta para qualquer surpresa que pudesse ter.

Parou na porta da sala, olhando dentro do cômodo, janela fechada e uma bolsa grande sobre a mesa de centro; Jason estava em casa. Respirou aliviada e foi guardar o bastão, para então voltar a sala, ainda silenciosamente. Ele deveria estar em seu lugar preferido.

O encontrou sentado em sua poltrona favorita, onde costumava ler quando não estava trabalhando, estava sem o capacete e máscara, olhos fechados, mãos apoiadas no encosto e as botas ao lado da poltrona. Parecia dormir.

Mordeu o lábio inferior, Jason era uma visão e tanto. Camimhou na direção dele, se metendo entre suas pernas e sentando em seu colo. Ele despertou rapidamente e suas mãos foram para as armas em seu coldre, mas pararam em sua cintura e coxas.

- Hey babe. - Você sorriu enquanto ele piscava devagar, ainda acordando.

- Me assustou boneca. - ele murmurou rouco pelo sono, você se sentia meio culpada por assustá-lo e por atrapalhar o sono dele, mas não podia o deixar dormir ali, nem sua culpa era por ele ser tão sexy e magnético. Você não sabia ficar longe dele em qualquer situação.

- A culpa é sua. - murmurou ajudando-o a se livrar das luvas e jaqueta.

- Como? Eu estava dormindo aqui, meu bem. Você quem pulou em meu colo.

- Por culpa sua. - virou no colo dele, ficando de frente, devagar ele olhou-a. Usando apenas uma camiseta dele.

- Essa não é nova? - as mãos dele subiram por suas pernas até estarem em sua cintura, sobre o tecido.

- Acho que sim, a etiqueta está no lixo, se quiser. - olhou-o quase inocente.

- Entendo... Mas o que ainda não entendo, meu bem, é como a culpa por você me acordar é minha.

Você molhou os lábios antes de responder, os olhos dele seguiram o movimento.

- Ora Jay, você estava aqui, tão fodidamente sexy e atraente que eu não pude pensar em nada, senão sentar em seu colo.

Um sorriso repuxou o canto dos lábios dele, Jason levou as mãos até suas coxas, apertando de leve.

- Claro, essa culpa é minha mesmo. Principalmente por deixar minha garota em casa sozinha. - as mãos dele subiam conforme falavam, deixando marcas leves por toda pele.

Você concordou muda, sem desviar os olhos dele, respirando pesado pela boca.

- Está carente por atenção minha, não é docinho? - as mãos dele chegaram ao seu quadril, ele queria tirar sua calcinha, mas não queria que levantasse do colo dele, então puxou o elástico, rasgando a peça e a jogando no chão.

- Sim Jay... - mordeu o interior dá bochecha quando os dedos dele rasparam em seu clitóris - Oh porra.

- Você está quente pra caralho, bebê. - ele deslizou o indicador por toda sua intimidade molhada. Você apertou as mãos no encosto da poltrona, projetando os quadris na direção dele - Você tem minha atenção agora, amor. - ele não tirava os olhos de você, penetrando dois dedos, fazendo o polegar pressionar seu clitóris sensível, você gemeu baixo e longamente, fincando as unhas no tecido.

- Jason pel-... - foi interrompida por seu próprio gemido quando ele forçou os dedos contra você - Ah sim... Desse jeito. - mexeu os quadris pra ele; Jason arfou.

A outra mão dele voltou a subir por seu corpo, apertando sua cintura, chegando aos seios cobertos apenas pela camiseta, ele apertou um deles levemente, um som grosso escapou da boca dele e te fez vibrar.

- Você está tão molhada baby, vai gozar rápido. - ele falou duro e girou os dedos em você.

Aquilo te fez ver estrelas e fechou os olhos, se apertando nele.

- Sim... Sim... - murmurou arqueando as costas.

- Mas ainda não amor... - ele te puxou e levantou da poltrona, indo pro quarto com você no colo - Não te dei toda a atenção que merece...

Choramingando, apertou as pernas na cintura dele.

- Você está me devendo um orgasmo, Todd. - resmungou.

- Eu sempre pago amor.

*****

Ok, escrever com Jason Todd é viciante.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora