🌙 My God, a cliche!

2.7K 201 37
                                    

Universo: Young Justice, Batman

My God, a cliche!
Timothy Drake era o cara mais inteligente que ela já tinha conhecido, e por tabela o mais babaca, Tim adorava se sobressair como “o mais inteligente de toda Gotham Academy” e ela odiava isso.


E Sn também era inteligente, apenas tinha preguiça em estudar, ela achava chato. Timothy sabendo disso adorava encher o saco dela, jogando em sua cara o seu desempenho acadêmico e fazendo comentários ácidos, porque Sn veio a descobrir que ele era muito competitivo, a vendo como uma possível rival, não que ela ligasse, Sn era preguiçosa demais pra querer competir com ele.

Mas, como todas as coisas na vida, a garota começou a se fartar daquele comportamento e achou que Tim deveria ser parado, e usaria seu próprio artifício contra ele, com modificações mais precisas e mais divertidas.

Era segunda-feira, período de álgebra, Sn odiava álgebra apesar de ter um bom desempenho na matéria e Tim chegou, sentando-se à sua frente.

- Cuidado pra não dormir em aula, Sn. Sabemos o quanto você precisa de nota. - Tim debocha de você.

- Que pena, pois só quando durmo na sala consigo sonhar com você. - faz beicinho entristecida fingindo que realmente estava triste por aquilo, pelo menos o rosto de Tim demonstrava que estava fingindo bem, mas sorri internamente quando nota que ele fica desconcertado por sua fala e se arruma na cadeira, resmungando.

Pelo restante da aula Timothy não olhou para trás nem fez suas piadinhas inteligentes e provocativas para ela, mas Sn não iria deixar barato, Tim um débito muito grande para com ela e Sn iria cobrar cada provocação.

Ah ia.

(...)

- Timothy! - parou ao lado dele que mexia em seu armário - Eu estava procurando você! - sorri.

- Estava? - o garoto a olha desconfiado.

- Claro que estava! Preciso da sua ajuda em espanhol, eu odeio os verbos irregulares e sei que você tirou A+ nessa matéria. - piscou os cílios dramaticamente. Tim parecia nervoso.

- Por que eu te ajudaria?

Percebeu que ele não gostava de mudanças e não sabia reagir a elas, Tim estava acostumado a lidar com sua indiferença ante as provocações dele, pois se sentia motivado a tirar alguma reação sua que não fosse a falta de interesse, e quando você me decidiu reagir - da forma que ele não esperava -, ele não sabia como lidar.

- Porque você é o melhor aluno e não perde a chance de esfregar isso na minha cara, e qual o melhor jeito de fazer isso se não for me ensinando espanhol? - arrumou a gravata torta dele, sorrindo pequeno pela confusão presente nele.

- Eu não sei...

- Qual é Tim? Me ajuda... Eu preciso passar! - falou e deu um passo na direção dele, automaticamente ele recuou até bater as costas na porta de outro armário aberto - Por favor?! Ou você está com medo de mim?

- Eu - a voz dele saiu trêmula mas logo se recompôs - Eu não tenho medo de você.

- Então me ajude com espanhol, tesoro.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora