Universo: Batman
Hábitos
Tim Drake era um homem de hábitos, trabalho, café, estar com os irmãos e vê-la. Ele aparecia de tempos em tempos em seu apartamento, geralmente no meio da noite. E pela manhã ele ia sem telefones, sem bilhetes. Houve um tempo que ela questionou e acabou com aquilo, Drake não tinha direito algum de aparecer quando quisesse e ir embora como bem entendesse. Ela não queria algo construído em base de areia, Sn esperava que Tim lhe desse algo mais sólido, mas nada. Então colocou um ponto final em algo que ela não sabia se existia ou não.Mas, Timothy é um homem feito de seus hábitos. Ele habituou-se a sentir as mãos dela tocarem seus hematomas com cuidado enquanto passava a pomada, acostumou com o jeito dela obrigá-lo a tomar chá no lugar de café.
- Café em excesso desenvolve úlceras, ninguém precisa de um herói cuspindo pedaços do estômago nos vilões. - cruzou os braços após entregar a xícara a ele - Beba o chá, Drake.
Sn o olhava minuciosamente atrás de machucados e ferimentos, ignorava-o quando dizia estar bem e só queria ela naquele momento. Ele sentia falta disso. Sentia falta das conversas depois do sexo, do cheiro dela, até do cabelo que entrava em sua boca quando dormiam juntos.
Tim sentia falta dela, enfim.
Ele estava em casa, assim como Dick e Jason, Bruce estava montando uma estratégia para capturar Pinguim e eles estavam ajudando, era mais útil que estivessem juntos.
- Seu café mestre Tim. - Alfred estava com a caneca na mão, mas Tim negou sem olhá-lo, fixo no computador, tinha um novo software de localização ativo que ultrapassava barreiras de túneis e cavernas, claro que Tim queria testar.
- O apocalipse está próximo. Alfred, chame Constantine porque Tim está possuido. - Dick disse fazendo cena.
- Dick meça a temperatura de Drake, ele deve estar doente. - Jason gritou.
- O inferno está gelado a essas horas, Drake você está mesmo a recusar café? - Damian indagou arquejando a sobrancelha.
- Eu estou tentando trabalhar aqui, seus bastardos, calem a boca. - ele praguejou para ignorar os irmãos. Tomando café ele parecia irritado, mas sem café ele parecia o próprio diabo.
Tim sempre teve o telefone dela gravado no celular apesar de nunca ter dado o seu, ele ligou algumas vezes, na primeira ela atendeu por se tratar de um número desconhecido, mas na segunda tentativa ele percebeu que fora bloqueado. Ele sempre sabia o que fazer, tinha uma solução para todos os momentos, mas naquele em questão ele era leigo, Tim não possuía exemplos de relacionamentos - exceto por seus pais mortos há alguns anos -, ele era completamente inexperiente naquele ramo.
Irritado por não deixar de pensar naquilo, conseguiu achar Bruce que servia de teste. Após se certificar que o Wayne estava mesmo no local marcado, deixou-os ali e foi para o próprio quarto. Ele precisava de ajuda, de um tipo que seus irmãos não sabiam prestar. Tirou o celular do bolso e chamou na discagem direta.
- Barbara? Eu preciso de ajuda.
(...)
No dia seguinte, pelo horário do almoço ele adentrou na sala repleta de monitores, Barbara estava detrás de um, ela atendia um chamado da Canário Negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...