🎇 Mini imagine | +16 | 🎇

4.8K 225 50
                                    

Meninos Wayne

Eu sabia, eu fodidamente sabia que era errado, mas sabe como funciona, o errado parece tão atraente aos olhos, quem pode negar um dos garotos Wayne? Quem pode negar dois dos garotos Wayne?

Dick é doce, sorrisos gentis e mãos leves que me fazem revirar os olhos. Também existe a firmeza em meu cabelo e arremetidas profundas. Ele é a transa lenta de domingo pela manhã e a foda louca sexta a noite.

- Foda-se baby, faça eu me sentir bem agora. - digo e puxo os cabelos de sua nuca com a mão dele Entre as minhas pernas - Ah porra.

Ele morde meu queixo e pressiona a mão na minha garganta de leve, o tesão me queima com força.

Dick é docemente feroz.

Estou sempre contra a parede com Jason, ele é forte e pouco gentil apesar de cuidadoso, marca meu corpo nos lugares certos.

Ele sobe meu vestido já que e esteja sem ele e volta a me empurrar contra a parede, minha bochecha contra o cimento frio não importa mais no momento que Jason beija a linha das minhas costas e morde uma das minhas nádegas.

- Jason eu juro por De-... Caralho! - bato as palmas na parede quando a boca dele vai onde tanto preciso.

Puta merda. Apenas

Eu sabia de todos os riscos ao me deixar envolver com os dois, Jason é territorial e Dick ciumento. Mas droga, meus garotos são tão bons e os orgasmos que eles dão pra mim...

>>><<<

Surprise mothafoca!!! Vcs que lidem com isso aqui.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora