Universo: Superman
Azul
Você nunca foi uma pessoa de cores, sempre muito neutra entre branco, preto e cinza mescla. Apesar de parecer monótono e completamente sem graça, você amava a sua paleta de cores e seus amigos do trabalho costumavam te caracterizar por sua escolha de tons.
Neutralidade sempre foi seu ponto de identidade.
No entanto você de descobriu apaixonada por azul quando se deparou com as íris azuladas do novo repórter do Planeta Diário. Um encontro desastroso pois você saia da sala de Perrie White quando esbarrou nele. O novato apenas sorriu te segurando para impedir que caísse e nossa, você amou a coloração dos olhos dele.
A partir daquele momento, a repórter televisiva do jornal de Metropolis era sempre vista com suas habituais cores neutras e um detalhe em azul, seja a echarpe sobre seu blazer, o xadrez de sua camisa social, a fitinha de cetim azul amarrada em seu pulso. Azul passou a se tornar tão frequente em sua vida quanto os belos olhos de Clark Kent.
Num jantar em um restaurante chinês simples mas aconchegante, Clark te perguntou o motivo de estar usando azul casualmente, visto que você amava as cores mais apáticas. Apenas sorriu olhando-o nos olhos enquanto bebia um pouco.
- Eu descobri que azul é uma boa cor. Me lembra céu e esperança, como diz o Superman, certo?
Você se sentiu derreter quando ele sorriu assentindo, os olhos ficando pequeninhos, quase te privando de ver a matiz que te deixou apaixonada. Mas não, nunca iria reclamar por não ver aqueles olhos naquele momento.
- Certo.
- Claro que há alguns outros motivos, mas eu terei que te matar se contar. - piscou antes de pegar um pedaço de frango do prato dele.
- Então eu terei que te distrair bastante até que me conte espontaneamente.
- Você parece ser bem motivado, Kent.
- Eu tenho os motivos certos para me esforçar, Sn.
(...)
Aos poucos, era possível encontrar algum detalhe seu na casa dele, ou dele na sua, como uma gravata preta que ele deixou aos pés da cama quando vocês chegaram de uma festa tediosa e pareciam animados juntos. Ou seus brincos no criado mudo dele quando foi dormir aos prantos porque seu cachorro de anos havia falecido.
Clark finalmente entendeu o motivo do azul em sua vida quanto você descobriu que ele era o Superman. Claro que você suspeitava, afinal ele era assustadoramente parecido com o homem de aço, mas você achou coincidência, afinal os cientistas diziam que poderiam existir até seis pessoas iguais a você.
Mas Clark era kriptoniano, então as chances se reduziam.
Enquanto você agarrava o pescoço dele com força para não cair, ergueu a cabeça devagar para olhá-lo, ele parecia sério e focado em te aterrissar em segurança. Quando ele finalmente a olhou, você engoliu o ofego, conhecia aquele azul. E murmurou a palavra em voz alta.
Em casa, Clark se mostrou preocupado quando passou pela porta, ocultou o sorriso deixando-o averiguar você.
- Não entendi a preocupação, amor.
- Como não? - ele parecia confuso.
- Você esteve lá o tempo todo.
- Sn eu estava no Planeta Diário.
- Claro, existem duas coisas que eu sempre vou reconhecer em você, - disse sentando-se no sofá para tirar os sapatos - o jeito de cerrar a mandíbula quando está concentrado e os olhos azuis que me fizeram gostar tanto dessa cor.
Você sorriu o deixando surpreso na sala enquanto ia tomar um banho.
******
Abrindo o livro com ele, alienígena mais amado dessa galáxia - e de outras também, Clark Kent, ou Superman para os íntimos.
Espero que tenham gostado :)
Até 💙
P.S.: Em breve Preferences Marvel vai ser encerrado em definitivo. O próximo capítulo é o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...