Universo: Justiça Jovem
Broken-hearted girl
“Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, não
Eu não quero um coração partido
E eu não quero o papel de garota de coração partido”Sn e Tim entraram para a equipe de Happy Harbor juntos, ela era Hawk Girl, a aprendiz da Mulher Gavião e ele o Robin mais recente. Ou Red Robin como preferia. Por serem os recém-chegados, foi natural que ambos passassem algum tempo juntos, dividindo experiências, a cumplicidade entre os dois se tornou parceria, Sn sempre seria a dupla de Tim, o entrosamento entre os dois era fenomenal, eles adoravam isso.
Claro que em algum momento os sentimentos se misturariam ali, Sn via em Tim ótimas qualidades e defeitos que ela poderia aceitar. Deus, Sn tinha caído no abismo que era estar apaixonada, Tim excedia todas as suas expectativas, ela se sentia afundando nos próprios sentimentos quando estavam juntos.
E era recíproco!
Tim se encontrava na mesma forma que ela, mãos úmidas, lábios secos, estômago revirado e pupilas dilatadas, Drake adorava ouvir Sn falar sobre qualquer coisa. Era tão confuso, tão profundo e novo para eles que a única chance foi de se entregarem, tão louca e profundamente. Tim e Sn viviam o topo do relacionamento, eram bons parceiros, bons amigos, bons namorados, Sn era abrupta, impetuosa e agia pela emoção, Tim era ponderado, lógico e a razão comandava suas ações, trabalham perfeitamente juntos.
“E ainda assim, você está em meu coração
Mas você é o único”Mas então novos membros de aliaram à equipe, outros assistentes chegaram e Cassie estava entre eles, a novata Wonder Girl assumia o manto no lugar de Donna Troy. Sn podia ver que ela era reluzente e magnética, na melhor das definições, Cassie era toda sorrisos e simpatia, completamente adorável, era inegável.
A loira parecia um chamariz para Tim, geralmente era M'gann ou Dick que faziam as adaptações dos novos integrantes, mas Tim se voluntariou dessa vez, ele deixou o desenvolvimento de um novo scanner para deixou, somente para ajudar os novatos. Sn não era idiota, tampouco cega para não enxergar o que estava prestes a acontecer ali: Tim iria se apaixonar por Cassie.
Aquilo doeu em seu coração com a força de um soco, Tim passava menos tempo com você e mais tempo com ela, eles pareciam bons juntos.
Mas Sn não deixaria aquilo a levar ao chão, ela já passado por coisa demais para deixar aquela merda toda lhe afundar, e resolveu fazer o que mais lhe doía.
- Podemos conversar? Alguns minutos, prometo não tomar seu tempo. - parou na porta do quarto, chamando a atenção dele, não ficando surpresa ao ver Casais onde ela costumava ficar, sentada na cama de Tim enquanto ele resolvia problemas no computador.
- Claro, entra.
- Eu... Vou buscar um suco. Quer alguma coisa, Tim?
- Nao Cassie, valeu. - ele respondeu e a loira saiu e fechou a porta. - Então, qual o problema?
- O que tá rolando entre você e a Cassie?
Tim deixou de olhar o computador e girou a cadeira até estar de frente pra ela.
- Somos amigos.
Ela suspirou, odiava fazer aquele papel.
“Eu não quero um coração partido
E eu não quero o papel de garota de coração partido”-
Nós também éramos amigos antes de sermos namorados, Tim. E mesmo que eu não quisesse ver o que está acontecendo, eu estou e não quero ficar no meio disso.
- Sn não tem nada entre Cassie e eu. Eu ainda estou com você.
- Tem muita diferença entre o que você diz e o que eu vejo. Não só eu, mas toda a equipe. Olha Tim, não tem problema você querer estar com ela, Cassie é incrível, só termine comigo antes.
- Sn eu não quero magoar você. Eu gosto de você e isso não mudou.
- Nada mudou pra mim também, Tim, exceto a nossa relação. - ela cruzou as mãos sobre o colo - Você quer estar com ela, então o "nós" acaba aqui.
Nada tinha mudado mesmo, Sn ainda tinha as borboletas no estômago e as mãos úmidas. Mas agora as borboletas caíam uma por uma e as mãos ficavam menos úmidas.
Quando saiu do quarto de Tim, Cassie estava sentada na porta e podia ver quão triste ela estava, tinha um copo de suco e café nas mãos, a loira levantou rápido e tentou falar com Sn.
- Você tem o coração dele, Garota Maravilha, se você quebrar o coração de Tim, eu quebro você. - disse e saiu. No dia seguinte Sn saiu do Monte, deixando a Dick um bilhete dizendo que sua mentora precisava dela e que não podia mais ficar.
Ela não estava quebrada, ela não seria a garota de coração partido, mas ficar ali r continuar vendo a forma como Tim olhava para Cassie a deixava doente e Sn odiava estar doente. Sabia que o sentimento por Tim não morreria tão cedo, isto é, se um dia fosse morrer, mas não queria e nem iria estar perto para alimentar o amor.
“Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer
Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, não”Ela se recusava a ser a garota de coração partido.
-----
Batboys e sua grandessíssimo habilidade de quebrar corações alheios.
Cantinho da Indicação:
Depois de dias sem aparecer, vamos de indicação? Sem muitos rodeios, eu indicaria todos os livros dela, mas vou no meu favorito: Batilusão Imagines da vantlips_j
Quem acompanha sabe que é uma obra prima igual a todos os outros, quem ainda não acompanha, não sabe o que está perdendo.
Enfim galerous, por hoje é só, logo mais eu volto. Tenham uma boa quarta-feira 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...