Universo: Liga da Justiça, Harry Potter
(Por motivos óbvios, Sn é Grifinória, mas imaginem-se na sua casa de preferência)O Leão e a Serpente
A neve fazia um tapete branco sobre Hogsmeade, você adorava aquela época do ano, ajeitou o capuz de lã da sua casa e saltou da carruagem, esperando Diana pular também.- Vamos Diana, eu estou louca por alguns sapos de chocolate e tabletes de sorvete de coco. - fala apressando a morena, a corvina revira os olhos na sua direção e salta também.
- Você está sempre louca por doces, Sn. Não me admira que não tenha cáries ou alguma doença.
- Tsc, eu sou absolutamente saudável, não fico doente tão facilmente. - se gabou e olhou ao redor, eram poucos alunos que não tinham permissão para saírem aos fins de semana para Hogsmeade, e outros ainda mais escassos não tinham vontade de ir ao agradável vilarejo ao sul de Hogwarts.
Você amava o lugar, contava os minutos para poder ir a Hogsmeade tomar uma caneca de cerveja amanteigada com Hal e Diana, seus melhores amigos.
- Hal vem? - Diana perguntou, enlaçando o braço no seu, como se pudesse prever que a qualquer momento você fosse tropeçar na neve, dada sua total falta de equilíbrio. Enfim, a desastrada.
- Ele pegou outra carruagem, acabou perdendo a hora com Oliver e John no xadrez bruxo.
- Eu deveria estar surpresa? - ela comentou.
- Claro que não. - você disse olhando ao redor, não demorou a encontrar Bruce Wayne e Clark Kent parados em frente ao Três Vassouras.
Era possível ver o verde e prata do cachecol de Bruce escondido no grande sobretudo, você não negava, ele é lindo, se arriscava dizer que não haveria ninguém com olhos azuis tão límpidos quanto ele em toda Hogwarts. Você suspirou sem fazer som. Bruce era o garoto que todas as meninas de Hogwarts sonhavam em namorar, a família dele era renomada no meio bruxo e luta ativamente contra a represália do Ministério da Magia, ele era inteligente, bonito e ainda por cima apanhador da Sonserina. O quartanista era o sonho de 10 a cada dez garotas bruxas de Hogwarts.
Mas vocês não se davam muito bem, não punham a culpa na divergência de casas, o melhor amigo dele era da Grifinória e Oliver - um dos seus amigos - fazia parte da Sonserina.
- Ele deve ter emagrecido um seis quilos de tanto que você seca ele. - Diana comentou baixo e você pulou assustada, tinha sido literalmente pega no pulo. Desviou os olhos para Diana, ela sorria como o gato que comeu o canário, você temeu o que a mente de sua melhor amiga planejava.
- Não faça nada, Diana. Pelo amor de Merlin, não faça nada que me constranja na frente dos outros.
- Eu jamais faria isso. Olha, chegamos ao Dedosdemel, eu deixo você me pagar alguns doces e uma caneca de cerveja amanteigada.
- Você é pior que Hal, meu Deus.
Você não percebeu que também era olhada, Bruce Wayne não deixou de ouvir sua voz e risada vindo com Diana.
Ele te achava insuportável, como todo o grifinório, tal como o melhor amigo dele e também leonino, Clark Kent.
(...)
Você fechou as luvas com força para que não se soltassem quando estivesse no ar, precisava estar concentrada em capturar o pomo e não poderia prestar atenção suficiente se suas luvas estivessem frouxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...