Oh doce Kevlar!
Havia poucas coisas melhores do que meu namorado embalado em Kevlar, ele fica tão... Uau naquele uniforme preto e azul. Ele está prestes a ir para a Titan Tower para uma missão de última hora, estou deitada na cama observando-o se vestir, os músculos firmes contraindo e relaxando toda vez que ele se mexe, as pernas fortes, a bunda gostosa.
Deus, obrigado pelo namorado gostoso que me deu. Amém.
- Baby pode me dar um lencinho? - peço, Dick me olha pelo espelho, confuso pelo meu pedido.
- Um lencinho?
- É amorzinho. Eu estou babando horrores por você aqui agora, porque nossa! Você está tão gostoso nesse uniforme.
Dick sorri e pula em cima da cama, se debruçando sobre mim, se apoiando nos braços.
- Errado, eu sou gostoso sempre, você deveria saber.
- Sim, realmente, você parece um milkshake do Bob's, grosso e gostoso.
Ele perde o equilíbrio ao rir, aproveito para abraça-lo e apertar a bunda dele, sem condições, Grayson. Nenhuma condição mesmo.
- É a primeira vez que me chamam de milkshake do Bob's, estou lisonjeado, aquele milkshake é gostoso mesmo. - ele diz pouquíssimo incomodado com minhas mãos em sua bunda.
- Sim mas ainda prefiro você, nesse Kevlar preto e azul, meu deus Dick, você tem mesmo que sair em missão, bebê?
- Tenho amor, eu preciso salvar o mundo.
- Putz eu tenho um pacote completo, gostoso, lindo, cheiroso e herói. Minha macumba foi muito bem feita viu? - comento.
Ele volta a rir.
- Tudo bem Dickson, eu libero você para a missão, com uma condição.
- Estou esperando, gostosa.
- Você vai transar comigo, nesse uniforme. Sempre quis transar com o Nightwing. Essas luvas devem fazer maravilhas né... - começo a divagar. Ele ri de novo.
- Tudo bem baby, eu tenho certeza que Nightwing vai querer foder com você, mas agora preciso ir.
Ele me beija e levanta.
- Oh doce Kevlar, nada deixa essa bunda tão perfeita quanto esse uniforme. Vai logo Richard, ou você não vai sair dessa cama.
Ele pega a máscara e seu cinto de utilidades, me manda um beijo e pula a janela.
John, Mary, ainda bem que vocês estavam animados quando fizeram Dick, porque ele é um baita gostoso viu.
>>><<<
+14 só por causa da linguagem e a conotação sexual implícita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...