🌌 Thanos e Darkseid

933 95 15
                                    

Universo: Universo: Homem Aranha, Batman, Vingadores, Liga da Justiça, X-Men, Quarteto Fantástico

Ultimato/Crise final

Mal tivemos tempo de pousar a nave no hangar quando um parademônio arrancou a asa e caímos na direção do Rio Hudson.

- Merda! - tento suavizar a aterrissagem.

- Que porcaria é essa?! - Peter segura o painel.

- Um parademônio, cortesia de Darkseid. - falo entredentes. - Pode cuidar dele?

- Farei o possível. - ele quebra o vidro do parabrisa e joga uma teia no demônio.

- Pepper? - a chamo no comunicador - Preciso daquele favor.

- Eu torcia para esse dia nunca chegar. - ela disse - Estará nas suas coordenadas em três minutos. - a nave despenca cada vez mais rápido e a probabilidade é explodir. Ótimo.

- Acho que não tenho três minutos, Pep. - na atitude mais louca da minha vida eu solto o cinto e pulo pelo buraco no parabrisa, torcendo para as águas do rio não estarem tão frias. Fecho os olhos esperando a queda, mas quando percebo, estou pairando na água - Bem na hora, Pepper.

- Faça seu trabalho, Iron Heart.

- Pode deixar. - ela quebra o link - Olá January, o que temos aqui?

January era a IA que Tony desenvolveu especialmente para o meu traje. Ele o fez durante os cinco anos, e eu nunca o usei.

Até agora.

Nem Damian sabe disso, ou com certeza já teria infartado se soubesse.

- Uma massa com quase duzentas criaturas, Srta Parker.

- Entendi. Vamos matar esses insetos. - vôo na direção deles e atiro.

- Sn?! Desde quando...?!

- Se sairmos vivos dessa, irmãozinho, eu te conto tudo. - lançou pequenos mísseis no grupo que voa na minha direção, não demora para que eles explodam e os outros sejam atingidos por uma carga massiva de raios de Thor e Storm - Finalmente!

Novas criaturas do exército de Thanos aparecem e suponho que ele e Darkseid decidiram atacar juntos. Porra.

- É claro que Tony não deixaria o mundo sem garantir que tenha pelo menos alguém de ferro aqui. - Wanda comenta.

- Não pense em se divertir sem nós, Heart. - Sam diz e vejo o escudo passar raspando por mim, decepando a cabeça de um deles.

- Jamais faria isso. - arrasto alguns até que eles sejam atingidos pelas flechas e tiros de Clint e Bucky. Posso ver aberturas zeta e a Liga aparecendo lá.

- Maria? Consegue estabelecer ligação com os links da Liga?

- É pra já.

- January, vamos invadir aquela nave e pegá-la no meio.

- É possível pela abertura inferior, Srta.

- Vamos nessa.

(...)

O plano era simples, a galera que enfrentou Thanos cuidaria do Darkseid, e o pessoal que derrotou o Darkseid daria uma surra em Thanos. Felizmente não tínhamos nenhuma baixa ainda. E sequer demos chances para eles abrirem a boca.

- É um bom momento para dizer que felizmente não temos que lidar com o Apocalypse. Ou Galactus. - Tocha Humana brinca.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora