🌙 Apenas Hal Jordan

2.4K 145 15
                                    

Universo: Lanterna Verde

Apenas Hal Jordan

Hal estava longe de casa há muito tempo. Foram várias missões em nome da Liga, reuniões com os Guardiões em Oa, reforço em outros setores. Ele estava cansado e queria apenas descansar alguns dias debaixo do sol da Califórnia, ouvindo você resolver palavras cruzadas em voz alta sentada na varanda de casa.

Ele sentia saudade de estar em casa e ser apenas Hal Jordan. Sem Lanterna Verde, sem membro fundador da Liga da Justiça. Droga, ele queria ser apenas o seu marido. Era pedir muito?

Ele ainda tinha algumas horas para cumprir na torre antes de voltar para casa, havia pouco pessoal e pelo menos um membro original deveria estar presente para o caso de dúvidas ou problemas. Então era de se esperar que o humor dele estivesse aos cacos. Chamou Oliver para treinar, seria a melhor forma de desanuviar o stress em seu corpo. Ou a melhor forma que ele tinha ali, no caso.

- Eu posso apostar que sua carranca está tão feia quanto a do Bizzarro. - Oliver bloqueou um soco cruzado surpresa de Hal.

- Não estou querendo ficar bonito para ninguém aqui. - respondeu grosseiro - Até porque se dependesse de mim eu já teria caído fora daqui há dias.

Você não era heroína e Hal agradecia por isso, ele gostava que você fosse uma boa e competente pesquisadora. Você era o elo normal em sua vida e Hal dificilmente abriria mão disso.

- Ah certo, então sabemos a raiz do problema. - derrubou Hal no tatame - Até onde eu sei, existem telefones no planeta todo e suas ultimas missões foram por aqui. Ligou pra ela?

- Uma ligação compensa quando você está longe da Dinah? - respondeu se levantando, ignorando a mão de Oliver.

- Você está intragável, Jordan. Espero que Jonn volte logo para que você suma daqui.

- Oliver cale a boca e continue treinando, se eu quisesse uma consulta eu falaria com Dinah.

- Sn é sem dúvidas uma santa porque você é uma merda irritante.

- Idem. - e um partiu para cima do outro.

(...)

Entrou no próprio dormitório sentindo todo corpo doer, ele teria uns minutos a mais no gelo, sem dúvidas. Jogou a toalha úmida no cesto e olhou o painel cheio de fotos que você disse para ele deixar na Torre.

“- Você precisa deixar o seu lugar com cara de lar. E todo lar que eu conheço tem fotos dos donos. Eu espero que você use, ou perguntarei ao Oliver.

- Eu já ia levar de qualquer forma, querida. Não precisa de ameaças, Sra. Jordan. - ele deixou o painel sobre o sofá e abraçou sua cintura, trazendo seu corpo para perto.

- Que bom que não, Sr. Jordan. - ficou na ponta dos pés para beijá-lo.”

Olhou o painel com um sorriso saudoso, ele só queria ir pra casa e ter um tempo do Lanterna Verde, sendo apenas Hal Jordan, seu esposo. Pegou a toalha pendurada na cadeira e partiu pro banho.

(...)

- Hal eu agradeço sua permanência aqui, mesmo que contra sua vontade - Jonn disse e ele riu sem graça, deveria ter disfarçado melhor - então considere-se liberado de suas funções na Liga até segunda ordem.

- Obrigado Jonn - disse em tom de desculpas - e por favor, só me chame se for realmente necessário.

- Não se preocupe, John acabou de retornar de Oa e estará a disposição. Descanse.

- Jordan está metendo o pé? Graças a Deus, eu não aguentava mais a cara feia dele aqui. - Oliver apareceu na sala de controle.

- É por isso que você não tem amigos, Arqueiro.

- Eu faço o possível para continuar sem. - Queen respondeu e se despediu de Hal com um aperto de mão - Não precisa ficar triste, eu irei visitar vocês em breve.

- Pelo amor de Deus, não! - Hal respondeu ao subir na plataforma e ser transportado até um beco na parte leste de Coast City, o mais perto de casa, felizmente.

Arrumou a jaqueta jeans e prendeu a mochila nos ombros, o cheiro do mar inundou seu nariz e a sensação de familiaridade tomou o ex piloto.

Como é bom estar em casa.

Não demorou a chegar em casa, a luz da sala acesa e ele pôde ver a sombra de sua silhueta contra a cortina. Pelo que podia ver, você andava de um lado para o outro segurando um livro, ou bloco de notas.

Na certa você estava rascunhando algum relatório de pesquisa ou apresentação. Girou a chave na porta devagar para não atrair sua atenção e entrou, você estava de costas para entrada, anotando algo no caderninho, a música ligada alta e no aparador tinha uma taça de vinho ao lado da garrafa.

- Eu ganho folga apenas para ver você trabalhando? - ele diz colocando a mochila no sofá.

- Hal? Hal!! - Você jogou caderno e lápis pelos ares e pulou a mesa de centro para abraçá-lo. Não se viam a semanas e a saudade estava cobrando seu preço.

- Senti saudades, querida.

- Eu também, amor. - murmurou abafada, seu rosto estava escondido no pescoço dele.

O Lanterna se aconchegou no seu abraço, seu perfume de flores o fez aspirar fundo e ter certeza de que agora ele seria apenas Hal Jordan.

Seu marido.

-----

Não sei se sabem, mas Hal Jordan é o meu personagem favorito de Liga da Justiça, juntamente à Shayera Hol e John Stewart. Hal é perfeito demais e precisa de mais imagines.

Quem concorda respira pfvr.

Ainda chocada pela morte prematura do Chad, não sei lidar com essa perda. 2020 tá pra fuder mesmo. Sem inducaçoes hoje :(


𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora