☀ Família Vingadores

3.5K 230 67
                                    

Universo: Vingadores

Família Vingadores

- Assim como você, eu também sinto falta dele - Você disse entrando no quarto de sua lema caçula, Morgan insistia em ouvir o holograma todos os dias, assim como você - Mas, o que acha de dar uma volta? Está um dia lindo e poderemos comer cheeseburger.

- Da lanchonete favorita do papai? - ela perguntou esperançosa.

- Sim Mor... Da lanchonete favorita do papai. O que acha?

Rapidamente a menina foi calçar os tênis, desligando o holograma. Você sorriu tristemente, fazia algumas semanas e Morgan ainda não tinha se habituado a perca, e nem você, obviamente, mas precisava ser forte por Morgan e Pepper. Você era filha de um antigo relacionamento de Tony e felizmente sempre se deu muito bem com a Pepper e tinha adoração por Morgan, faria o possível para fazê-la feliz.

- Vamos!

- Claro abelhinha, vamos lá! - Você a pegou no colo, fazendo cócegas nela - Pepper vamos sair!

- Tudo bem S/A, não voltem tarde... - ela afagou os cabelos de vocês sorrindo tristemente. - Se divirtam.

- Por que não vem com a gente, Pep? Vamos comer cheeseburger e dar uma volta. O dia está muito bonito para ficarmos presas em casa. - Você argumenta. Pepper te olhou com receio.

- Vamos mamãe? Por favor!

- Qual é Pep? Papai não iria querer que fiquemos lamentando por muito tempo, a melhor forma de honrar seu sacrifício é vivendo.

Pepper te olhou com lágrimas nos olhos.

- Você tem razão, esperem alguns minutos para que eu me arrume.

- Vou chamar o Happy! - Morgan saltou de seu colo.

- Vou ligar pro garoto aranha.

Morgan pareceu se iluminar mais com a menção do nome de Peter.

- Petey!

Mais tarde, você, Morgan, Happy e Pepper sentavam-se na lanchonete favorita de Tony em Nova York, Morgan sorria enquanto conversava com Happy sobre suas novas peças LEGO, já você e Pepper decidiam se era melhor permanecer no interior ou se valia a pena voltarem a Nova York.

Nesse momento o sino da porta de entrada tocou várias vezes, anunciando a chegada de Peter, Steve, T'Challa, Shuri, Oyoke, Clint e a família, Wanda e Visão, Sam e Bucky, Bruce, Scott e Thor.

- Pensei que seria legal chamá-los. T'Challa e as garotas estavam em Nova York também e...

- Tudo bem cabeça de teia, vamos lá pessoal, sentem-se e vamos comer.

O aperto em seu peito ainda doía, mas sabia que deixaria de doer, todos ali presente tinham boas memórias com seu pai e havia Morgan, ela estava feliz, talvez voltar para Nova York fosse uma boa ideia.

- Gente. - Você levantou, meio acanhada, lembrou-se de não ter feito o discurso fúnebre no funeral de seu pai e sentiu que esse fosse o momento - Perdemos duas pessoas importantes para essa família, tia Nat e meu pai. Eles morreram fazendo o que gostavam: bater num idiota e salvando pessoas.

Ouviu-se risadas.

- Papai deixou para mim e Morgan mensagens para que não deixássemos de aproveitar a vida que ele morreu para que tivéssemos, e pretendo fazer isso e ajudar Morgan a fazê-lo. Apesar de papai não saber, mantive contato com tia Nat após o primeiro incidente com Thanos e treinei todos os dias, eu honrarei o nome dela e creio que Petey esteja fazendo jus à memória de Tony Stark.

O garoto ficou vermelho.

- Por mim, por Morgan e por todos que sentem a falta dos dois, eu agradeço que estejamos reunidos aqui, como a família que nem por um momento deixamos de ser. Aos antigos - Você olhou para Steve e cia. - e aos recém-chegados.

Clint assobiou e você tornou a sentar.

Vocês eram aquilo, uma família grande e cheia de problemas, mas ainda sim uma família.

Morgan sentou em seu colo.

- Você é a melhor.

- Você também, abelha.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora