🌙 We Don't Talk Anymore

3.2K 155 13
                                    

Universo: Young Justice

We Don't Talk Anymore
“Don't wanna know / If you're looking into her eyes / If she's holding into you so tight / The way I did before”

Wally parecia brilhar com a força de uma estrela, ele estava radiante e eu estava fodidamente feliz por ele. É desse jeito que as coisas funcionam, certo? Ficar feliz com a felicidade do outro, mesmo que não seja comigo. Eles tinham um acordo em deixar a vida de herói e viverem tranquilos sem se preocupar com vilões ou nada do tipo.

Era a coisa certa a se fazer.

E eu agradeci, seria horrível para meu estômago ver eles juntos pelo monte, eu com certeza iria atrás de doses maiores de brandy e coca-cola.

- Então vocês não se falam mais?

- Não, absolutamente não - respondo a Karen - Comportamento padrão de ex-namorados.

Eu preferi não comentar sobre como eles eram perfeitos juntos, eu torcia verdadeiramente que eles dessem certo e fossem felizes.

- Você ainda não superou?

- Não é isso, de jeito nenhum. Eu só não entendi como não percebi antes que o.localizador dele não apontava pra mim. Eu teria metido o pé antes. - antes de me apaixonar., conclui silenciosamente tirando a rodela de limão do copo e engolindo o restsnte da minha Cuba libre.

- Essas coisas acontecem.

- Eu sei e estou bem com isso.

Existem dois tipos de amores, os inflamáveis e atraentes, aqueles que te fazem explodir e que você não consegue soltar porque a sensação é viciante, mas depois vem os detritos tóxicos que matam aos poucos.

E tem o amor como fogueira de acampamento, ele é quente e ilumina a noite no meio da floresta. É perfeito para comer marshmallow tostados e contar histórias. Dura o tempo suficiente para te manter aquecido pela noite e quando acorda resta apenas brasas apagadas e as marcas de onde queimou gradativamente.

Meu amor por Wally era o segundo tipo, ainda não tinha apagado completamente, mas iria em algum momento.

- Você sabe, eu adoro a Ártemis e eles realmente são bons juntos, mas prefiro vocês dois. Tinha muito mais química - ela diz e eu sorrio.

- É por isso que você é a minha melhor amiga, Karen. Agora vamos beber por favor. Tive uma semana do caralho e tudo que eu quero é rum e coca-cola correndo nas veias. 

- Seja feita a vossa vontade garota! - ela pede outra dose.

Eu queria álcool e refrigerante suficiente para não pensar em querer saber se ele olharia nos olhos dela como não olhou nos meus, ou se ela iria o abraçar como eu fazia.

Não quero pensar nisso, porque não nos falamos mais.

-----

Aí, Wally West porque me matas?

P.S.: Só pra lembrar que ainda estamos de pedidos abertos

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora