Universo: Jovens Titãs
Beijos
Damian sabia muito pouco de interação afetiva, Talia e Ra's Al'Ghul não eram bons exemplos de carinho, então não podia pedir muito de Damian, mas ele se esforçava, sabendo que a namorada era uma pessoa tátil que gostava de contato físico.Sn estava sempre o tocando, com abraços, mãos dadas, beijos quando podia. Ela tomou por hábito de deixar a cama no meio da noite e buscar o canto de Damian no quarto dele.
Mas essa história de toque e abraços ainda o incomodavam e ele acabava por deixar transparecer, sabendo que aquilo a deixaria mal, Sn pensava estar forçando a barra e indo no limite dele.
Mas não era exatamente isso, Damian apenas não sabia lidar com a quantidade de vezes que suas mãos estavam nele, afagando os cabelos dele inconscientemente enquanto lia, ou apoiada sem querer em sua coxa ao falar com outros Titãs.
Ele queria buscar formas de aceitar seu contato sem parecer muito incomodado. Ele ainda não reagia bem à abraços e ficava retesado aos toques, mas ele gostava de beijos. Em qualquer hora, planejados ou de surpresa. Ele gostava de quando Sn beijava o canto de sua boca antes de sair do quarto pela manhã, e os beijos na bochecha quando em público. Seus favoritos eram aqueles que ele não esperava, como os que ela dava ao receber uma surpresa dele.
Damian também gostava de dar beijos, em sua testa sempre que voltavam de missão, os nós de seus dedos em quanto estavam lado a lado na leitura. Nos lábios quando ciumento. Gostava dos beijos secretos dados longe da equipe, daqueles que cortavam o ar. Tinha o beijo esquimó que ela dava apenas para incitá-lo a beijá-la de verdade.
Aos poucos, incentivado pelos beijos que ganhava da namorada, Damian conseguia aceitar o toque, o afago no cabelo ao dormir ou as mãos dadas enquanto andavam pelo centro. Os abraços para evitar o vento enquanto esperavam Dick ou Kory ir buscá-los. Ele até passava o braço pelos ombros dela no cinema e a deixava por a coxa sobre a sua sempre que sentavam no sofá.
Damian aprendeu a aceitar contato, mas ainda preferia os beijos.
-----
Esse imagine vai pro top 3 dos meus imagines favoritos, do ladinho de "Hábitos" com o Tim e "You've Lost That Loving" do Dick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...