🌙 Disfarce

4.7K 248 9
                                    

Universo: Batman
Pedido: Yzabbel
(Presença de personagens OC)

Disfarce

- É serio? - perguntou antes de beber, para não chamar atenção.

- Não é o ponto central do cartel, mas pode nos ajudar a fazer conexão. - Damian falou pelo link.

- É sério? Você está reclamando por estar numa boate de strip, Drake? - Jason perguntou incrédulo, a voz abafada pelo capacete.

- Não estou reclamando, mas esse tipo de coisa combina mais com você. - respondeu olhando ao redor. O ambiente escuro estava longe de ser como outras boates imundas da cidade, os homens ali presentes estavam bem vestidos e haviam pilhas de dinheiro nas mesas. Ele jurava ter visto o senador ali. - Quem é o informante?

- Não é o informante, é a informante. Ela vai fazer seu papel e não se preocupe, você vai saber quem é.

- Damian realmente deveria ter contato com alguém que trabalha numa boate de striptease?

- É um disfarce, Drake! Não seja tão moralista, seu idiota. Grayson, eu sabia que deveríamos ter mandado o Jason!

- Provavelmente, mas Jason poria tudo a perder tentando transar com ela. - Dick respondeu.

- Eu estou ouvindo, Grayson!

- Se não fosse para você ouvir, eu não diria.

- Eu gostaria que vocês calassem a boca, estão me atrapalhando. - Tim falou e ouviu o som da conexão cortada. As luzes caíram, jogando os holofotes sobre o palco escondido por cortinas negras.

- Senhores sejam bem-vindos! A Lux tem o prazer de lhes apresentar nossa grande estrela, Vênus!

Tim cerrou os olhos e encarou o palco, as cortinas se abriram lentamente, o vozerio animado dos homens presentes quase sobrepujou a música.

A informante apareceu usando um modelo idêntico ao de Marilyn Monroe, o vestido de gala rosa de Os Homens Preferem as Louras. Tim imaginou que ela não iria acabar despida até o fim da performance, mas ele era obrigado a concordar que aquela garota dançando “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” poderia ser muito mais sexy do que vê-la tirando as roupas.

Girou o copo, fazendo as pedras de gelo baterem uma na outra enquanto olhava a garota cantar e dançar sem muita pretensão, e não precisava apostar que todos os outros homens também a olhavam.

“Tiffany's, Cartier, Black Star, Frost, Gorham

Talk to me, Harry, Winston,tell me all about it!
There may come a time when a lass needs a lawyer

But diamonds are a girl's best friend”

Céus, ele não conseguia desviar os olhos, Tim Drake jamais achou que um dia poderia se sentir atraído por alguém de rosa-choque, mas lá estava ele.

(...)

Ele precisou deixar claro que havia um Wayne logo após o Drake em sem nome e uma boa quantia nas mãos do segurança para poder entrar no camarim. Sn saia do reservado tirando a maquiagem.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora