⭐ Preference Marvel ⭐

3.5K 272 86
                                    

Os filhos de vocês...

Steve Rogers

Audrey Rogers, 16 anos.

- Pai pelo amor de Deus, isso é mesmo necessário? - ela olhou para Steve, o loiro segurava a mão dela e fazia questão de deixá-la na porta da escola.

- O que acha?

- A mamãe vai saber disso quando voltar.

Tony Stark

Gaya e Matthew Stark, 5 anos.

- Tony, o que eu já falei sobre deixar as crianças sozinhas na oficina?

- Para não deixar. - ele respondeu mastigando um donut.

- Então como você explica isso? - você apontou as crianças usando as botas metálicas da armadura.

Bruce Banner

George Banner, 12 anos.

- Mãe eu não quero! - o menino gritou se debatendo.

- Vai tomar um sol garoto, sai daquele laboratório! Você tá pálido feito um Cullen! - gritou de volta - Só entre nessa casa depois que fazer amigos!

Bucky Barnes

Allison Barnes, 18 anos

- Allie onde está seu pai?

- Ameaçando meu namorado mamãe. - respondeu normalmente.

- Meu Deus, ele vai matá-lo!

Thor

Maeve Thorsson, 1 ano.

- Maeve acabou de mamar, Thor, ela vai gorfar em você. - resmunga ao ver seu marido brincando de avião com a filha de vocês.

- Ela nunca fa-... - ele se calou quando foi atingido. Você riu e Maeve contagiada por seu riso, riu também.

Loki

Freya Laufeyson, 17 anos

- Ninguém pode me assustar, menina. - ele diz depois de quebrar sua caneca favorita e ser pego por Freya.

- Oh manhê...

- Tudo bem, o que você quer para ficar calada?

Clint Barton

Lizzie Barton, 4 anos

- Liz, o que está fazendo? - Sn perguntou a menina.

- Maquiando o papai. - ela passou batom na testa de um Clint adormecido.

- Ah tá, tudo bem, usa o preto nos olhos. - e voltou à cozinha.

Pietro Maximoff

Dmitri Maximoff, 15 anos.

Sn entrou na sala vendo Pietro ajudando - obrigado - Dmitri a fazer o trabalho, assentiu e voltou aos seus afazeres.

Alguns dias depois

- Como assim você levou um C? - Pietro perguntou ao menino que deu de ombros. - Eu não te ajudei?

Peter Quill

Thea Quill, 6 anos.

- Você vai cuidar da Thea hoje, eu vou com Rocket resolver as coisas. - falou ao Peter.

- E quem vai cuidar de mim? - ele perguntou assustado, da última vez que ele e Thea ficaram sozinhos, Thea o amarrou e disse que seria oferenda.

- Thea.

Peter Parker

Ben Parker, 9 anos

- Papai, eu estou apaixonado.

- Como você sabe, Ben?

- Ela grita comigo e eu deixo.

T'Challa

Ashee, 5 anos

T'Challa queria apenas deitar e descansar o máximo possível ao lado da esposa, mas teve uma agradável surpresa ao te encontrar com a filha de vocês enrolada em seu colo.

Scott Lang

Beatrice Lang, 18 anos

- Devolva meus brincos, Beatrice.

- Não foi eu!

- Então foi o seu pai? - perguntou pondo as mãos na cintura.

- Tudo bem, mas não diga que foi eu quem contou - ela abaixou a voz - papai os vendeu na internet.

- Beatrice!

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora