Universo: Titãs
You've Lost That Loving Feelin
- Eu odeio você, saiba disso. - falei algo enquanto caminhávamos por uma avenida em São Francisco.- Não querida, você me ama, por isso eu te escolhi como madrinha do meu casamento.
- Existem cinquenta estados e mais de mil cidades e vocês têm que escolher logo São Francisco?
- Deve ser porque meu noivo e eu somos daqui?
Suspiro e enredo meu braço no de Michel.
- Desculpe, eu sei disso... Só não quero ter que lidar com situações desagradáveis.
- Sn, eu sei disso e fico grato que você tenha vindo mesmo odiando essa cidade e com tudo relacionado a ela.
- Você é meu melhor amigo, não te deixaria na mão. Se não fosse eu aqui, seu casamento seria um carnaval.
- Obrigado pela falta de confiança em meu gosto.
- Por nada - sorrio - Bem, estou com fome e ansiando por um pedaço de brownie.
- Você está sempre com fome.
- Estou em fase de crescimento. - entramos na cafeteria sentindo o cheiro de café sendo moído e bolo recém saído do forno.
- Aham. - ele me acompanhou até uma mesa perto da janela. - Você ainda vai ficar na cidade por quanto tempo?
Respiro fundo e tiro meu casaco, olhando pela janela, o céu estava quase azul.
- Meu chefe quer que eu organize a nova equipe da filial aqui. Ou seja, ficarei aqui por quase quatro meses.
- Não tem outra pessoa para isso?
- Ter até tem - pego o cardápio que o atendente nos oferece -, mas ele quer que seja eu. - Eu quero dois pedaços de brownie e uma xícara de cappuccino.
- E o senhor?
- Um pedaço dessa torta de maçã e uma xícara de café.
- Trago num instante.
Começo a tamborilar os dedos na mesa ouvindo Michel fazer o check-list do que já conseguimos fazer.
- Pra hoje fica apenas as flores e o seu vestido.
- O que acha de laranjeira? Não são chamativas demais e perfumadas.
- É uma opção. - ele continua falando mas olho além dele, o som da sineta tocando chama minha atenção e eu o vejo. Eu estava rezando para não esbarrar com ele numa cidade tão grande quanto São Francisco.
Dick entra com Hank, Dawn, Rachel e mais algumas pessoas que eu não conheço, deve ser os novos membros da equipe. Uma das desconhecidas com um cabelo rosa chamativo pára perto dele e eles parecem próximos.
Desvio meus olhos para janela, não queria ser vista.
- Qual o problema? - Michel me pergunta.
- Nenhum. Apenas minha fome.
- Não min-... - ele é interrompido por alguém chamando meu nome.
- Sn?! - Rachel corta todo o lobby vindo até mim, sorrio sinceramente e me levanto para abraçá-la - Não acredito que está em São Francisco!
- Oi Rach - aperto-a, havia sentido sua falta - Você está linda!
- Por que não me ligou mais? - me acusa, sorrio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...