Universo: Liga da Justiça
Um pouco de atenção
- Há quanto tempo ele está ali, Alfred? - estava sentada nas escadarias da batcaverna, olhando Bruce trabalhar num novo caso, Dick estava em Happy Harbor com a Justiça Jovem, ou seja, mais trabalho para Bruce. E menos tempo para sua vida longe do Batman e da Wayne Enterprises. Sem muito tempo pra mim também, não que eu seja uma louca obsessiva que não o deixa trabalhar, amo o fato de Bruce ser tão empenhado em limpar a cidade.Mas precisa ser tão empenhado?
- Cerca de quatro horas, Srta. Sn. - Alfred me entrega uma xícara de chocolate quente e um prato de biscoitos - Coma um pouco, faz tempo desde sua última refeição, não é bom estar tanto tempo em jejum.
- Obrigada Alfred. - agradeço e dou um longo gole no líquido adocicado e quente, está perfeito como o Alfred sabe fazer. - Irei tentar arrancar Bruce de lá e fazê-lo descansar um pouco.
- Eu ficarei grato se conseguir, Srta. - Alfred deixa o outro copo de chocolate e mais um prato de biscoitos sobre a mesa ali presente - Com licença.
Alfred se retira rápido e silenciosamente, eu levanto com meu copo e prato os pondo na mesa também, então vou a Bruce, ele está completamente concentrado em trabalhar por sabe o universo quantas horas.
- Ei B., o que acha de um tempo? - paro atrás dele, apertando os ombros tensos dele numa massagem precisa. Ele relaxa em instantes.
- Eu não posso parar agora, Sn - diz, eu preciso entender o que houve.
Quando olho a tela, vejo-o repassar a cena da morte do Superman várias e várias vezes.
- Eu tenho certeza que isso vai estar aí quando voltar. Você precisa descansar, não vai conseguir nada de útil se não puder manter os olhos abertos. Além de estar acordado por mais de vinte e quatro horas.
- Trinta horas.
- Enfim, venha descansar um pouco, comer e se livrar do traje pra um banho, você está todo tenso.
- Sn eu não posso deixar para depois, eu preciso entender o que aconteceu.
Giro a cadeira dele para que possa vê-lo e puxo o capuz do traje, expondo seu rosto nitidamente cansado.
- Eu sei que você vai descobrir o que houve naquele dia, querido. Você é o único possível pra isso, mas até mesmo o melhor detetive do mundo precisa de um intervalo de vez em quando. - traço meus dedos por seu queixo - E talvez você possa dar alguma atenção a sua namorada esquecida.
Bruce suspira audível.
- Eu posso parar por algumas horas.
- Já é suficiente.
(...)
Ele estava sentado na cama ainda com a toalha enrolada na cintura e eu de roupão refazendo o curativo sobre o machucado em sua testa.
- Você vai descobrir o que houve, Bruce. - falo vendo a expressão dele ficar distante - Clark não podia ter alguém melhor para descobrir o que se passou naquele dia.
- Mas eu ainda não tenho pista nenhuma, Sn. - Ele bufa frustrado.
- Você ja resolveu problemas com bem menos, querido.
- Você tem mais fé em mim do que mereço.
Dou de ombros.
- Eu sou a maior fangirl do Batman, então é meio óbvio acreditar que ele vai resolver esse mistério.
Bruce passa os braços por minha cintura e me abraça, apoiando a cabeça em meu peito. Afago os cabelos em sua nuca.
- Você estava certa, acho que eu estava precisando mesmo sair de lá um pouco.
- Claro que estava, eu sabia que você precisava de descanso... E eu um pouco de atenção.
Dou um grito de susto quando sou puxada pra cama, ainda sobre ele.
- E de novo você está certa.
- Acho que mereço alguma consideraçao por isso, não é senhor Wayne?
- Absolutamente, querida. - ele enreda os dedos no meu coque de cabelo e me beija.
No fim e acabei ganhando mesmo minha atenção.
------
Bom diaaaaaa e bom feriado genteney! Espero que tenham gostado 💖
Uma boa semana galerous 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...