☀ Linhagem

2.1K 128 4
                                    

Universo: Vingadores

Nova geração
A Nova geração de Vingadores estava reunida, Peter Parker trabalharia como mentor deles e os conduziria da melhor forma possível.

- Irina Thorsson, Sn Barton, Alexei Maximoff,  Ash Barnes, Tristan Wilson e Morgan Stark, sejam bem-vindos à iniciativa Vingadores. - Peter diz ligando o projetor.

- Ele parece nervoso. - Wanda disse ao meu lado.

- Ele está completamente nervoso. - Sam concordou.

- Ele vai se sair bem. Tem feito um bom trabalho nas Indústrias Stark. Nick tem treinado ele com mãos de ferro aqui. - falo olhando-os pelo vidro.

- Vocês terão missões regulares e sempre em dupla, para que possamos decidir quem vai com quem, pela próxima semana vocês farão treinos supervisionados por Bucky para descobrirem com quem trabalham melhor.

Sn olhou para sua nova equipe, e eu sabia que ela deveria estar pensando em com qual deles seria mais útil trabalhar. Eu quase podia ver as engrenagens girando em sua cabeça. A convivência a fez muito parecida com Natasha, como minha primogênita ela teve muito mais contato com Natasha do que os outros, inclusive pôde receber o início de um bom treinamento corporal.

Pensando nisso não noto que acaba.

- ...Por hora vocês ficarão instalados aqui. - Peter olhou o projetor. - É isso pessoal, a SHIELD agradece o trabalho de vocês.

Ela foi a primeira a levantar, mas foi abordada por Irina e Morgan, a carranca entediada dela se desfez e vi minha filha rir de alguma piada. Alex, Tristan e Ash se aproximarem. Eles pareciam completamente entrosados.

- Vão se sair bem. - falo.

- Com certeza, eles são melhores que nós. - Thor pronuncia.

- Deve ser porque estamos velhos? - Sam comenta com sarcasmo.

- Fale por você, amigo.

(...)

Pelo monitor era possível ver que a coisa em Nice estava feia.

- Stark me dê uma ajuda, eu tive uma ideia. - Sn falou prendendo o arco no ombro. - Me ponha no topo.

- Só levantar a mão e esperar sua vez - respondeu e vi o rastro vermelho e dourado passar pela câmera, Sn foi levada por Morgan até o topo do prédio. - Boa sorte.

- Irina? Prepare-se para uma carga imensa. Atinja a flecha quando ela parar no portão, vamos entrar nesse inferno à base do ódio.

- Manda a ver.

Sorri ainda mais orgulhoso, minha pequena garota era uma boa heroína. Todos eles são ótimos heróis.

O mundo não sabe a sorte que tem por tê-los.

-----

Eu sempre quis ser filha do Clint, ele é tão paizão :3

Mais a tarde eu posto outro imagine que já está escrito (madrugada rendeu pelo visto)

Ate mais galerous 💖

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora