Universo: Homem Aranha, Batman, Vingadores, Liga da Justiça, X-Men, Quarteto Fantástico
Ultimato/Crise finalThanos e Darkseid
Apesar de não ter nenhum poder, eu integrei a equipe técnica da SHIELD - Nick achou mais seguro que a pessoa que reconfigurou todos os códigos de segurança fizesse parte da equipe. E com a morte do Tony, meus conhecimentos em seus sistemas são mais que úteis aqui. Peter e Damian foram contra desde o início (foi a primeira e única vez que eu os vi concordar em algo).Era um dia normal, eu estava tomando meu café tranquilamente enquanto olhava as imagens de satélite, era a minha vez de supervisionar a atmosfera. E claro que na
minha vez tinha que dar merda.O alerta tocou repetitivamente, os radares captaram sinais de aproximação hostil. Naves enormes cercadas por uma infinidade de naves menores surgiram do nada, podia julgar que por buracos de minhoca iguais ao que Loki usou para trazer os Chitauri.
- Nick, temos um problema. - abro as imagens de satelite - Um grande problema.
(...)
- Não é possível, esse desgraçado não morreu junto do exército dele? - Bucky pergunta.
- Ele com certeza estava no mesmo lugar que nós estávamos quando viramos poeira. - Wanda disse.
- E o outro cara?
Cruzo os braços no peito, eu conhecia bem aquele outro cara, Damian já me falou dele diversas vezes.
- Darkseid. Ele é um ditador Apokolips, um planeta de outra dimensão, e ele é tão poderoso quanto Thanos. Ele quer a equação anti-vida e se Darkseid está aqui é porque a conseguiu.
- E que merda isso faz?
- Te torna um zumbi sem vida, esperança ou qualquer outro sentimento que dê sentido positivo a sua vida. Você vive basicamente pela vontade de Darkseid. - olho os monitores, até então, as naves estavam pairando próximas à Terra, apenas ameaçando com sua presença - Para que eles estejam juntos, é cabível que Thanos tenha sido levado à Apokolips com o estalo de Tony e proposto um acordo com Darkseid.
- Destruir e refazer o universo. - Sam disse.
- Não temos chances contra os dois juntos, nenhuma chance. Thanos imagina que as jóias estão aqui e fará o possivel para tê-las. E com esse Darkseid na cola dele, seremos esmagados aqui. - Peter fala.
- Nick, - chamo sua atenção - acho melhor pedimos ajuda. Toda possível.
Ele olha para o computador a sua frente, provavelmente foi acionado pelo Conselho.
- Fale com eles, Sn. Com certeza devem saber da situação e podem ajudar. Hill, entre em contato com Reed e Charles. Todo mundo capaz de lutar deve ser acionado.
- Pode deixar. - falo e Nick sai.
- Com quem você vai falar? - Scott pergunta.
- Com a Liga da Justiça. - saio já com o celular chamando - Dami?
- Sn eu não posso falar agora.
- Eu sei, seu pai está aí?
- Está, por que?
- Coloque ele na linha. Rápido.
- Sn.
- Olá Bruce, você já sabe das naves, não sabe?
- Estou tentando descobrir a quem pertence a segunda.
- Ao Thanos. Olha, eu vou estar em Gotham em alguns minutos e posso esclarecer tudo, pode reunir os membros da Liga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...