Universo: Liga da Justiça, Batman e Harry Potter
Novos familiares
Você chorou quando descobriu da morte de Mary e John Grayson, seus amigos trouxas pegos durante um assalto, quando cruzou o Beco Diagonal para a Londres não-bruxa rumo ao cemitério da cidade, você estava aos prantos, eles eram seus vizinhos desde sempre e você passava a maior parte das férias brincando no quintal deles, sugerindo que eles iriam namorar quando grandes.Perdê-los foi um baque doloroso.
No cemitério você ficou o tempo todo ao lado do pequeno filho deles, segurando-o no colo enquanto afagava os cabelos negros dele, Dick não chorou em momento algum. Ele era tão pequeno e já estava sozinho. Aquilo partiu seu coração em tantos pedaços. Ao fim da cerimônia, ele quis ficar e olhar por minutos as lápides, mesmo que não soubesse ler o que estava escrito.
- O que diz, tia? - ele perguntou, a voz dele manchada de dor aumentava o peso no seu peito.
- Amados pais. - leu. Ainda de olho em Dick você se aproximou de Bruce e deu o veredicto - Vamos ficar com ele.
- Sn...
- Eu não o deixaria sozinho por nada nesse mundo, Bruce. - você respondeu prestes a chorar de novo. Mary e John Grayson eram seus grandes amigos, cuidar de Dick era um fardo pequeno comparado ao de perdê-los. E pelo que seus pais comentaram antes de vocês irem ao funeral, os avós de Dick não queriam cuidar dele, alegaram não ter estrutura financeira ou emocional para cuidar de um menino de quatro anos.
Bruce suspirou pesado e concordou.
- Iremos ao juizado de menores amanhã cedo, tudo bem?
- Obrigada. - voltou para perto de Dick, segurando a mãozinha dele, finalmente o menino cedeu e se pôs a chorar, você o pegou no colo, amparando seu choro - Você não está sozinho Dick, nunca estará.
Algumas semanas depois, Dick foi oficialmente adotado e você finalmente pôde levá-lo pra casa, ele olhava tudo fascinado, as fotos se mexiam!, ele gritou quando viu seu retrato de casamento pendurado na parede em frente a porta. Deixou ele olhar toda a casa, quando chegou ao quintal grande, os olhos dele brilharam, era enorme, ele teria tanto espaço para brincar.
- Por que tem vassouras aqui? - ele perguntou, apontando as vassouras guardadas atrás da porta. Sua antiga Nimbus estava ali, com a tinta desgastada e os fios frizzados. - Vocês varrem isso tudo?
A vozinha dele demonstrava surpresa. Você riu.
- Eu te explico outra hora, querido, quer ver seu novo quarto?
Ele concordou animado e pulou em seus braços. Apesar da alegria de estar ali, você podia ver o fundo de tristeza no azul das íris dele, aos quatro anos Richard já sabia como esconder os sentimentos, aquilo lhe deixou preocupada e um pouco orgulhosa.
- Gostou? - era enorme e os desenhos pintados nas paredes se mexiam conforme ele tocava, Dick estava maravilhado.
O rosto dele iluminado era a melhor visão naqueles dias sombrios.
(...)
Um ano depois de Dick chegar, Bruce voltou pra casa depois de semanas fora como auror, atrás dele vinha um menininho sujo e com roupas rasgadas. Ele parecia tão assustado, tinha medo de tocar em algo e alguém gritar com ele. Bruce explicou que o trouxe para levá-lo ao Ministério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...