🌙 Doces despedidas

3.8K 226 2
                                    

Universo: Jovens Titãs

Doces despedidas
Apesar de amar estar com Damian sempre que podia, Sn gostava ainda mais das despedidas depois de um dia inteiro com ele. Sn adorava ver os olhos cor de esmeralda brilharem lindamente enquanto ele sorria ao se despedir, prometendo que voltaria quando pudesse.

Ela sentia-se vibrar por ver tanta coisa emanando dos olhos dele, coisas que ele não sabia dizer, que ele demonstrava aos poucos, Sn sabia da dificuldade dele com sentimentos e emoções e sinceramente? Não importava, desde que ele demonstrasse tudo com os olhos.

Ao se despedir dele e fechar a porta, ela rememorava todas as partes do dia e decidia qual era a sua favorita. Damian a proporcionava memórias incríveis e não eram poucos os momentos em que ele parava e pensava nelas. Sn amava cada lembrança que tinha com o caçula Wayne.

- Ah cérebro congelado. - Sn falou batendo os dentes depois de tomar o milkshake muito rápido.

- Não é possível que você esteja reclamando disso.

- Você nunca passou por um cérebro congelado, Dami?

- Isso é estúpido, Sn. - ele cruzou os braços.

- Experimente. - empurrou a taça de milkshake na direção dele. Damian deu de ombros e pegou o canudo - Puxe uma grande parte, querido.

Ele o fez, e a careta dele tirou risos da garota.

- Cérebro congelado! - bateu palmas - Todo mundo passa por isso.

- É horrível.

- Sim, completamente, mas o milkshake tá maravilhoso. - pegou de volta a taça.

Sn sorriu com a lembrança, ela adorava proporcionar primeiras vezes à Damian. O jovem Wayne era tão experiente em algumas coisas, mas tão principiante em outras. Ela conhecia o passado dele, conhecia a história de todas as cicatrizes e calos em suas mãos. E as amava da mesma forma.

“Diga-me porque você tem que olhar para mim desse jeito
Você sabe o que isso faz comigo
Então, amor, o que você está tentando dizer?”

Pegou a pelúcia que Damian havia conquistado na barraca de tiro ao alvo. Ela lembrava de ter namorado aquele urso de pelúcia e acabou pega pelo radar inquisitivo dele.

Damian suspeitou do seu interesse no brinquedo e foi saber como poderia comprar. Sn ficou de longe olhando Damian pegar os dardos e atingir todos os balões necessários. Ele voltou com o urso nas mãos. Damian encarou a namorada abraçar o urso branco e preto com adoração.

Damian gostava de ganhar coisas para ela.

Deitou na cama e abraçou a pelúcia. Sem dúvidas ela amava estar com Damian, em todos os momentos que pudesse estar. Mas não deixava de apreciar as despedidas, porque ela sempre iria esperar que ele voltasse.

- Eu irei para Gotham essa semana. - ele disse parado na porta dela, com as mãos nos bolsos. Sn sabia que Damian gostava de ter ação com os irmãos e o pai, mas ele estava incomodado.

- E por que isso está te irritando, amor? - segurou o punho dele, o incentivando a entrelaçar os dedos. Damian o fez sem pensar muito - Você gosta de estar em Gotham e de pular telhado com sua família, porquê agora não mais?

- Vai ser mais tempo, desta vez. Não queria ficar longe tanto tempo.

- Ainda poderemos nos falar por telefone e facetime, bebê. - ela sorriu pequeno.

- Não é a mesma coisa, e eu não gosto disso.

- Também não, mas também não gosto de não falar com você quando está longe.

- Vai ficar segura enquanto eu estiver longe?

- Com certeza, não vou dar motivos para sair de lá às pressas.

Ele aproximou um passo, emoldurando o rosto dela, pegando todos os detalhes.

- Eu sei disso. Apenas se cuide, certo?

- Eu vou me cuidar. Prometo. - fez um X sobre o coração.

Ele beijou a testa dela e murmuro um "tchau minha amada".

Sn sentiu que podia se derreter com aquela frase, Damian a pegava nos lugares certos sem precisar tocá-la. Esperava que ele ficasse bem e que voltasse inteiro, sem nenhum machucado. Mas se voltasse inteiro já era ótimo.

“Um dia desses
Você vai perder seu trem
E vir ficar comigo
Nós vamos beber e conversar sobre as coisas”

Ele iria voltar, e iria ficar ali, porque era isso que ela via em seus olhos quando a olhava. Aquele verde intenso e brilhante dando certeza que eles estavam sério e que as intenções dele eram sérias. Ela o amava, e novamente, amava estar com ele.

Mas amava ainda mais as despedidas doces que ele lhe dava.

“Apenas diga boa noite e vá”

-----
EU NÃO IA POSTAR AGORA, mas assistindo novela com mainha eu fui escrevendo e enfim, estamos aqui.

Como já indiquei fic no cap anterior, não vou indicar mais aqui. Deixa para amanhã (Eu espero voltar com o outro imagine do Dami)

Agora sim é isso, galerous. Aproveitem esse fim de semana (de frio pq aqui em SP tá só o Frozen) e até mais 💖

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora