🌙 You're not alone

3K 96 11
                                    

Universo: Lanterna Verde

You're not alone
Jessica era minha melhor amiga desde que eu aprendi a contar nos dedos, estávamos juntas desde sempre e e juntas descobrimos a famigerada ansiedade, mas para Jessica foi ainda pior porque ela foi escolhida como Lanterna Verde.

- Eu não posso fazer isso ok? É difícil. - ela diz sentando no sofá, levei um copo de agua com açúcar e uma rosquinha de chocolate e granulado colorido.

- E quem disse que ia ser fácil? Fácil a gente ganhou o mundo e estamos destruindo ele. - comento - As vezes entendo porque Darkseid quer matar todo mundo.

Jes me olha mortalmente e digo que é só uma piadinha.

- Jes, eu sei que parece o fim do mundo, sei que você acha que não é capaz, mas já passamos por isso uma vez, achamos que não íamos nos formar e aqui estamos. Eu sei exatamente o que você passa porque eu tô no mesmo problema, e por isso eu falo que você consegue sim.

O uniforme dela some, dando lugar a calças jeans, regata azul e chinelo de dedo, a expressão cansada dela parece pior.

- Eu olho pra esse anel - estende a mão, olhando a joia verde no dedo médio - e não me sinto digna dele, não sou forte o bastante pra ele.

- Claro que é Jes, você pode qualquer coisa, meu Deus você é uma patrulheira espacial que se bobear pode destruir a Estrela da Morte com uma constructo da Hello Kitty. - falo e Jes faz careta, imaginando a cena, depois ri.

- Isso foi péssimo.

- Eu sei, mas serve pra dizer que eu estou aqui pra acreditar em você quando nem mesmo você conseguir acreditar. - falo segurando a mão de minha melhor amiga.

- Obrigada.

- Tsc, não me agradeça por estar ao seu lado, é isso quw amigos fazem. Você nunca vai estar sozinha nessa merda de vida, estaremos velhas enrugadas tomando gin na varanda de casa enquanto falamos mal dos vizinhos.

- Com nachos de queijo, por favor!

- Com nachos de queijo, com certeza!

>>><<<

Eu não sei o que dizer aqui :( dscp

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora